Qualquer semelhança entre cultos e partidos políticos é pura coincidência!

2 comentários

  1. Anónimo  

    sábado jun. 13, 11:35:00 da tarde

    Só tenho uma pergunta ...

    Então Isso significa que todo cristão deve ser ateu..... é isso ?

  2. amalux DC  

    domingo jun. 14, 03:58:00 da manhã

    Já tinha pensado retirar este vídeo que depois descobri ser de uma corrente ateísta mas como critica principalmente a idiotice das pessoas que se submetem a toda e qualquer propaganda, decidi deixar ficar.
    Por mim deve-se ter ética e princípios humanos que é o que significa ser Cristão para mim mas infelizmente existem mais cristãos do que pessoas com ética e assim alguém dizer-me que é cristão é o mesmo que nada.
    Se tivermos ética e princípios humanos, que importa se é cristão ou ateu? As boas pessoas evidenciam-se em qualquer lugar e qualquer religião e afinal foi isso que Cristo ensinou, a sermos boas pessoas.
    Assim as boas pessoas serão sempre Cristãos mesmo que não o saibam enquanto que a maioria dos auto-intitulados cristãos ainda têm muito que aprender sobre serem -boas pessoas-.
    E porque é que DEVES fazer alguma coisa só porque leste um livro ou viste um vídeo? Talvez devas pensar por ti mesmo pois tem muita gente, muita religião, muito político, muita publicidade, etc a pedir que sejas isto ou aquilo, esta cor ou aquela. Enquanto assim for e ficarmos presos aos rótulos nunca vamos descobrir quem somos na verdade incluindo espiritualmente.
    Todo Cristão como todo ateu deve parar de usar o verbo -dever- e fazer o que acha certo.