Houve um tempo em que o dinheiro tinha um valor bem mais real do que agora e amanhã pode não valer mesmo nada, zero, nickles. Isso acontecia porque fazia-se dinheiro conforme a riqueza do país. Primeiro gerava-se riqueza e depois o dinheiro, havendo sempre em stock ouro e divisas correspondentes ao dinheiro que circulava.

Hoje faz-se dinheiro a partir do nada e para que o dinheiro não perca seu valor virtual, é necessário manter um sistema incomportável que exige um crescimento económico constante impossível de satisfazer. O dinheiro vale cada vez menos e cada vez mais dinheiro "do nada" é produzido, baixando ainda mais o valor do dinheiro.

Por alguma razão nossos governos despromoveram o uso de ouro e prata pois sabiam que seria muito mais fácil manipular a economia com dinheiro retirando poder ao cidadão e criando tantas dependências que o cidadão já mal se pode mexer sem ser dentro do sistema. Nos EUA tentam mesmo acabar ou acabaram com a possibilidade de pagar algo em ouro usando moedas de ouro ou prata como estas gold coins.

Buy gold coins é uma boa opção de investimento assim como de segurança. O ouro tem valorizado ao contrário do dinheiro e como sempre são os mesmos a ganhar com isso pois compram ouro ao quilo, com nosso dinheiro ainda por cima. Buy gold bullion tem sido uma opção para muitos resistentes ao sistema que pretendem maior independência das instituições financeiras além de conferir maior segurança ao investimento. Os ricos investem em ouro mas como sempre estão três passos á nossa frente.

Mesmo em Portugal você pode comprar ouro em muitos sítios e será sempre um bom investimento mas também o pode fazer hoje em dia pela Internet onde existem vários sites como este para buy gold. Mesmo como poupança para a reforma vale muito mais investir em ouro, algo sólido e real, do que depender de bancos que usam o dinheiro depositado para as mais variadas máfias.

Usando ouro muitas máfias acabavam e nossos governantes sabem isso. Deixe de ser manipulado/a em todas ou quase todas situações de sua vida e ganhe alguma independência do sistema investindo em gold ira transfer. Quanto mais independencia conquistarmos mais livres seremos e com certeza mais felizes também.

Admiro-me da raça humana ainda não estar cansada de sua inutilidade.

0 comentários