Adrian Gibbs, um virologista australiano que colaborou na criação do tamiflu sugeriu e foi citado na ScienceInsider que o vírus da gripe suína foi criado por acidente em laboratório. "Choquei com um anúncio de vacina para influenza dos porcos que continha três vírus diferentes." Analisando a base de dados pública Adrian comparou os genes do recente vírus H1N1 que é uma mistura de víruses da gripe humana, suína e aviária com os seus antepassados mais próximos. Adrian confirmou o que já tinha sido reportado, que seis dos oito genes parecem vir da América do Norte e dois outros da Eurásia, sugerindo que houve dois vírus parentais.

A OMS e o CDC, ambas céticas acerca da hipótese, foram forçadas a examinar a evidência e a discutir publicamente a ideia.

O virologista disse que está pronto para lhe provarem que está errado.

"Os cientistas são treinados para serem iconoclastas, não para acreditarem naquilo que lhes disseram" disse. "E não acreditam até que tenham uma boa amostra."

http://battleofearth.wordpress.com/2009/05/14/australian-researcher-swine-flu-created-in-lab/#more-332

Não é de admirar o ceticismo do CDC e da OMS. Aliás é evidente a adesão dessas organizações a políticas de saúde nada científicas assim como é evidente a exagerada propaganda de terror sobre doenças. Terror é do que mais falam essas organizações. Terror sem evidências mas que importa desde que o cidadão fique com medo, tá-se bem não é?

A OMS e o CDC não têm o direito de serem céticas e manterem seu ceticismo quando existem evidências que apontam para outras medidas. É sempre a vida do cidadão que está em jogo e que sofre quando nos permitimos ser governados pelo medo. Estas organizações mais parecem agentes da Big Pharma promovendo doenças e medicamentos para as tratar.

Foi assim com o Hiv Sida, foi assim com a gripe das aves e é assim agora com a gripe suína. São agentes de terror e agentes comerciais. Tal como aqui no nosso país ou ainda pior, nos EUA a promiscuidade é absoluta e quem está á frente de CDC é sempre alguém pertencente á "família". Os casos de corrupção no CDC são frequentes e suficientes para tirar qualquer credibilidade que possa ter pelo equipamento que tem.

A OMS como braço da ONU criada pelos Bilderberg com o objectivo de criar a Nova Ordem Mundial globalizando e centralizando ao máximo teria muito para dizer sobre seu papel destruidor. Junto com CDC, FDA e outras organizações vão promovendo a doença enquanto defendem a saúde. Maiores hipócritas é difícil de encontrar e mesmo com provas e evidências mantêm seu ceticismo em muitas questões porque têm de seguir a agenda e os planos.

Fica evidente também pelo ceticismo dessas organizações, que o mais provável foi o vírus ter sido criado em laboratório mas não por acidente como falou Adrian mas sim propositadamente. Muitos irão morrer ainda por ignorância e por desconhecerem a manipulação que sofrem. Muitos irão morrer ainda por terem dificuldade em aceitar que existe um grupo de pessoas que pretende exterminar dois terços da população.

Muitos continuarão a morrer pelas práticas veladas desses senhores e organizações até que abramos os olhos e aceitemos a verdade como ela é, dura e crua! Só assim poderemos fazer frente a uma nova ordem mundial que não pretende respeitar o cidadão nem considerá-lo igual sequer. O futuro planeado para nós é destruição e escravidão para os que sobrarem.

Vamos deixar isso acontecer apenas para manter mais um pouco a ilusão de liberdade?

Vamos acabar com a Terra para manter mais um pouco a ilusão de abundância?

Será que não conseguimos olhar mais á frente que um dia?

E nossos filhos vão viver onde? Vão viver na nova ordem mundial fascista ou num planeta feio, porco e mau...!?

Será que devo acolher com prazer a destruição de dois terços da humanidade? Pelo menos aliviava a Terra não era? Será por isso que aceitamos a nossa destruição anunciada sem nos mexermos ou é apenas por medo?

Cuidado com as vacinas...

2 comentários

  1. Anónimo  

    segunda mai. 25, 08:54:00 da manhã

    B*J

  2. Dex  

    sábado ago. 01, 01:46:00 da tarde

    Realmente, que este vírus foi criado e ainda por cima propositalmente é praticamente indiscutível, uma vez que temos em nossas mãos vários fatores que influênciariam esta "Atitute" sabemos muito bem como o ser-humano pode ser altamente letal e destrutivo quando quer atingir seus objetivos, sem falar que quando se trata de dinheiro e poder! Sabe quanto dinheiro, reconhecimento e poder terá quem apresentar essa vacina da H1N1???
    Tal virus foi criado para vender mais remédios? Ou talvéz só para reduzir a população? Isto mesmo! Este H1N1 pode ter sido criado para diminuir a população mundial! Estamos praticamente em estado crítico Aquecimento global e a grande expansão da raça humana no planeta estão, ou melhor, estamos destruindo o planeta. Uma solução óbvia seria eliminar ao menos 2/3 do planeta para amenizar toda essa "infecção" uma vez que para esses que se intitulam Lideres Mundiais, somos apenas parasitas onde podemos simplesmente ser eliminados para que eles tenham mais prosperidade em suas mediocres vidas!

    Alguém quer apostar quem será que vai "descobrir" a vacina?
    Independente do que achamos, somos apenas bonecos nas mãos desses ventrilocos e não fazemos nada que eles não nos deixam fazer...

    Nós simplesmente "caímos" em seus joguinhos, somos meras peças em seus grande tabuleiro de WAR...

    Podem discordar de minhas palavras, porém alguém tem que dizer algo mais do que simplesmente "Ah deixa quieto!"...

    By D.E.X