Nossos governantes tentam fazer crer que a maçonaria em nada interfere na vida política e social mas as evidências são outras e desde da revolução francesa à criação dos EUA a maçonaria tem manipulados os acontecimentos e influenciados os governos da maioria de países do mundo.

O ponto fulcral da questão é que a maçonaria se encontra acima de religiões e políticas pois tem sua própria base filosófica e suas próprias regras e leis e vemos que não importa se é ditador, liberal ou democrata desde que esteja no poder. Aliás da maçonaria saem os representantes do poder político e não importa de que partido sejam. Saem da maçonaria para a política e cumprem seu papel de manter a sociedade na dualidade ocupando-a com a ilusão dos partidos e das eleições que são uma farsa completa.

A maçonaria e sociedades secretas illuminati controlam, mais ou menos, toda as vertentes da sociedade e depende de nós se ganham o controle total ou não.

" «Salazar, o Maçon» vai chegar às livrarias Bertrand no próximo dia 3 de Abril, mas já é um dos livros mais falados na blogosfera. José da Costa Pimenta revelou, na obra, um dos segredos mais bem guardados da vida do ditador português.

O magistrado e autor do livro não tem dúvidas sobre a adesão de Salazar à Maçonaria. Segundo ele, o facto de o chefe de Estado ter renunciado a algumas práticas do Catolicismo, como a comunhão e a confissão, revela bem mais do que um afastamento da Igreja Católica.

Aos 25 anos, Salazar deixou de se confessar e de comungar e, alguns anos mais tarde, já no poder, os seus «Discursos» mostram que rejeita os dogmas da Santíssima Trindade e da Divindade de Jesus. Estas são apenas duas das «provas» apontadas por Costa Pimenta para a adesão à «religião natural».

Segundo o autor, Salazar não só abandonou o Catolicismo como se tornou crente, sacerdote e pregador da sua nova religião, que é também «um sistema universal de ensino e de governo». Para ele, é clara a ligação pessoal do chefe do Estado Novo a qualquer das fraternidades do compasso e do esquadro. "


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=4&id_news=380554

1 comentários

  1. o cavaleiro do universo  

    sexta mai. 08, 11:05:00 da tarde

    Boas.
    Quero deixar aqui o meu contributo,pois vejo que isto É UM VERDADEIRO BLOG.
    Ando actualmente a ler este livro e penso que todas as pessoas tambem o deveriam ler ,pois ele contem a " verdadeira" verdade da historia mundial.

    O livro pode ser descarregado e chama-se
    SOCIEDADES SECRETAS E SEUS PODERES NO SECULO XX.

    deixo-vos o link da pag e depois é so procurar em livros ou literatura.
    http://www.umanovaera.com/

    1 abraço a todos.