Clique na Imagem para ver um vídeo de como os homens mais poderosos do planeta sabem bem o que é uma Democracia Satânica!
Sacrifício a Moloch Actual
Mais um dos objectivos illuminati parece estar a ser conseguido no que se refere à desacreditação do sistema político ou seja a Democracia. Destruir a confiança na Democracia faz parte da agenda da nova ordem mundial e serve ao propósito de manipular o cidadão ao ponto de ele implorar por um novo sistema político que já está preparado para ser apresentado ao povo quando estiver em "ponto de rebuçado".

O problema é que pôr o povo em "ponto de rebuçado" é muito fácil. Deita-se uns prédios abaixo e berra-se "Terrorismo" e "Bin Laden" várias vezes na TV e já temos o povo a pedir vingança em "ponto de rebuçado" para a "solução" já preparada da guerra...

Berra-se "gripe das aves" e vendem-se milhões de medicamentos inúteis de tão manipulados que são os cidadãos hoje em dia.

Não percebem que já perderam toda a sua liberdade e vivem no medo constante de alguma coisa seja doença, seja terrorismo, seja crime, seja guerra, seja perder o emprego, a reforma, e por aí diante...

Não percebem que já são demasiado dependentes do sistema para algum dia poderem dizer que são livres. Tanta gente que fala hoje em liberdade sem saber o que isso significa. Julgam que liberdade é cada um poder dizer os disparates que quiser e poder dar a opinião livremente. Opinam sobre tudo o que vem nos jornais e na TV e defendem suas posições e opiniões com unhas e dentes. Acabam por estar a defender o sistema que assim e de outras formas mantém o povo controlado e prisioneiro.

Até ao voto estão presos...
Temos mafiosos e intrujões com a maior cara de pau a serem condenados em tribunal e serem eleitos novamente pelo povo...
Quem tem maior cara de pau, esse governante ou o povo que permite e elege um corrupto condenado?
Se não tentasse ser bonzinho dizia que o povo merece ser roubado, intrujado, enganado, desiludido até que se fartem de serem enganados e desejem algo mais para seu gooverno do que corrupção desenfreada.

Sabemos que é o povo que paga tudo incluíndo as riquezas daqueles poucos que brincam com o povo como se fossem os superiores senhores do mundo. O povo paga tudo! O povo paga a crise económica e paga a crise ambiental e ainda é sugado através de todas as maneiras imagináveis. Tem especialistas nisso, em como sugar mais o povo e sempre encontram mais uma forma de o fazer seja na forma de taxa, juro ou mesmo apelando para a boa vontade em muitas campanhas "solidárias".

Para instaurar um novo sistema é necessário ou usar a força ou mudá-lo pelo interior que é o que estamos a ver acontecer com o nosso. O nosso sistema político que antes pareceu tão promissor hoje pouco mais traz que a liberdade de expressar o descontentamento com esse mesmo sistema. Isso porque existe gente sem escrúpulos no poder motivados a destruir e desvirtuar a Democracia e mesmo o cidadão.

O cidadão está sem Poder! Só assim se compreende que votem em ladrões corruptos condenados...
Só uma grande falta de Poder justifica uma manipulação tão grande e uma tão grande falta de ética. Pois Ética é Poder!
Ética é o poder que pode exigir governantes éticos.
É o poder que pode exigir um sistema ético.

Tudo que tenha a ver com ética e moral é para ser destruído e desvirtuado segundo os objectivos illuminati para a nova ordem mundial. Assim se retira Poder ao Ser Humano e se faz dele um escravo, um animal de estimação e produção. Produzimos tudo e mais alguma coisa e vamos tipo formiguinhas levar a nossos mestres lá em cima na pirâmide... ainda por cima é a subir! devem ser sádicos também... e são como sabemos.

Por mim não sou nada e sei que a boa vontade faz o sistema ser bom ou não. Eu continuarei a lutar pela minha liberdade que é por onde tenho de me reger e quando a sinto ameaçada é meu aviso para ficar atento e tentar impedir os constantes atentados á minha liberdade.

Está visto que neste sistema desvirtuado o cidadão já pouco consegue e os interesses instalados sempre levam avante e nunca são responsabilizados por nada. Tentar lutar dentro do sistema é talvez inútil pois está tão corrompido que mesmo na Justiça pouco se consegue contra os barões e interesses corporativos enquanto eles conseguem levar a deles avante comprando políticos que governam segundo os interesses corporativos e não os interesses do povo.

Acabem com a Democracia se quiserem desde que não tragam o Comunismo ou o Fascismo ou uma Oligarquia Corporativista como pretende a Nova Ordem mundial através de seus grupos Bilderberg, ONU, CFR, Comissão Trilateral, WTO entre muitos outras "acreditadas" agências, instituições e organizações fundadas por esses mesmos senhores com o objectivo de HARMonizar tudo globalmente preparando a cada dia o sistema económico mundial, o sistema político mundial e tudo mais mundial centralizando e centralizando cada vez mais e cada vez mais difícil chegar ao cimo onde está o poder.

Temos de crescer primeiro para mudar nosso sistema político. Ainda somos demasiado manipulados exactamente como fazemos com nossas crianças...

Sacrifício a Moloch na Antiguidade



"O que está em cima é o que está em baixo"

1 comentários

  1. Anónimo  

    sexta mai. 01, 01:12:00 da manhã

    Depois das crises: aviária; financeira e porquina, aparece agora uma nova - a da internet e sem bolha: http://cabalas.blogspot.com/2009/04/isto-e-gravemuito-grave.html