Esperança, uma palavra que parece mover o mundo por falta de melhor. Uma palavra que nos transporta para um futuro melhor. Uma ilusão...

É engraçado ver notícias que dizem que Obama é o presidente em quem mais o mundo confia. Eu entendo pois é como aqui com certeza em que depois de estarem no cargo é que se perde a confiança. Antes prepara-se um belo teatro comovente e promove-se um candidato que vá ao encontro das frustrações e ESPERANÇA da maioria do povo. Depois já a confiança pode ser abalada pouco a pouco ao avançar com a agenda mundial e suas directivas fascistas pois o próximo candidato já estará preparado para dar seguimento.

Sem ir ao fundo da questão e ficando pelo teatro de todos dias eu também ficaria contente com Obama pois também gosto muito de palavras bonitas e de promessas para resolverem os meus problemas. No entanto é evidente que Obama trabalha para os mesmos patrões de Bush e são ambos farinha do mesmo saco. A própria administração demonstra bem isso tendo em sua constituição alguns dos homens fortes de Bush mas as evidências são muitas e aliás era esperado que assim fosse.

Seria de admirar era se um próximo presidente dos EUA ou País Europa não fosse controlado pela elite Bilderberg; Illuminati; Corporações; Banca... são alguns dos nomes que vão dar sempre ás mesmas pessoas... as pessoas onde está o poder, o dinheiro, a informação.

Eu fico é perplexo e bastante irritado por ver que qualquer teatrozinho faz a cabeça das pessoas incluindo dos membros de minha família. Vêm um sorriso bonito e ouvem duas palavras esperançosas e já estão apanhados/as... e lá vem a história "Agora é que é..." "Desta vez é que é..."
Ai ai... será que não podemos viver sem termos que ter alguém a manipular-nos como se fossemos fantoches? Será que temos gozo e prazer em sermos enganados e manipulados ou é apenas incapacidade de discernimento e aquilo que poderiamos chamar de - sonolência-. Anda tudo a dormir?

Estamos presos em prisões invisíveis e completamente dependentes. Os barões podem fazer o que quiserem com o povo e podem chupá-lo até ao tutano pois o povo está em ponto de rebuçado para ser chulado, enganado, intrujado, vampirizado e muitos até estão dispostos a morrer pela sociedade e seu valor máximo, o dinheiro.

O povo quer ser enganado e intrujado! Você quer ser enganado/a e intrujado/a seja lá porque razão for... seja preguiça ou dormência não importa... importa que você está a pedir o fascismo. Você nem vê porque está a dormir mas todos dias esta sociedade se compromete com o fascismo e ele avança. Todos somos responsáveis por isso mas você tem de acordar para começar a mudar alguma coisa.

Obama é Illuminati da cabeça aos pés e o ridículo da questão é que os patrões de Obama são os mesmos por detrás do Klu Klux Klan e de outras atrocidades contra negros. Obama é um negro de loja maçon bem formatado. Um produto fabricado exactamente para o que estamos a ver hoje.

Um filme bem interessante de Alex Jones mostra o quanto Obama é mais terrorista que Bin laden! Aliás já todos sabemos que Bin Laden nada teve a ver com o 11 de Setembro..., certo?

The Obama Deception

------------------------------------------------
Ganhe Centenas Com o NeoBux

1 comentários

  1. Rui de Brito  

    sexta jul. 31, 05:38:00 da tarde

    O embuste vai durar pouco. Mas nunca é demais insistir !