O bom e obediente fantoche Bilderberg chamado de José Sócrates mostrou como se deve comportar um cãozinho amestrado ao serviço da elite mundial corporativista apoiando o outro fantoche Bilderberg de nome Durão Barroso.

José Sócrates não tem hipótese de tomar qualquer outra decisão pois as ordens de apoiar Durão Barroso à presidência Europeia vieram bem de cima e daqueles que o ajudaram a chegar ao poder. Para quem está ciente da fantochada que é a política portuguesa e mundial isto não tem nada de surpreendente...

Votar tornou-se por isso mesmo inútil. Quem realmente mexe os cordelinhos e tem o verdadeiro poder são pessoas fora da política que adquiriram poder suficiente para hoje manipular políticos a sua vontade pondo e dispondo fantoches como José Sócrates ou Durão Barroso. Votar, além de ser completamente inútil, é um atentado à inteligência humana e em nada favorece a democracia quando os candidatos são fantoches do mesmo patrão.

-Queres votar nos Bilderberg ou nos Bilderberg?
-Ah eu não voto nem em um nem em outro. Eu cá vou votar Bilderberg...

PS ou PSD? Isso já não existe! Existem seres gananciosos que usam instituições para manipular pessoas e perpetuar o saque democrático até não haver mais esperança para a democracia. Existe dinheiro e poder corporativo que compra ministros e presidentes enquanto o povo em sua pacata imobilidade vai pagando a torto e a direito a sua própria dormência e ignorância.

Como é possível que ainda se perca tanto tempo a discutir o teatro em vez de discutir a encenação. Discutem-se os fantoches em suas tropelias anti-democráticas mas não se discute quem mexe nos cordelinhos como os Bilderberg. Talvez porque porque o poder corporativista também chega á comunicação social como é evidente ou não seria Pinto Balsemão o Bilderberg Português mais importante.

Com a informação da TV e jornais é natural que se fique pelo teatro pois não te vão dizer como te controlam e como te sugam teu dinheiro, tua vontade, tua energia e tua alma... não te vão dizer que para os Bilderberg és o mesmo que uma vaca, um animal a ser domesticado destinado a alimentar o poder e riqueza de uns poucos.
Não te vão dizer que o fascismo e ditadura é uma forma mais fácil de governar muita gente e que faz parte do plano Bilderberg e corporativista acabar com a democracia e instaurar uma nova ordem mundial fascista.

Mas dizem-te tudo quanto precisas para continuares a dormir!
Por isso dorme e volta para tua TV e jornais porque a realidade é demasiado assustadora quando comparada com o teatro que se vê na TV e jornais.
Por outro lado este mundo e realidade é demasiado belo para deixarmos que seja destruído por conspiradores sem pingo de humanidade. A possibilidade de fazermos uma sociedade melhor ainda existe mas para isso temos de acordar um pouco e enfrentar um pouco uma realidade que é necessário modificar para melhor.

Se continuamos a votar nesses senhores é suicídio pessoal e assassínio da democracia e não importa de que partido sejam pois como vimos Durão e Sócrates são de partidos diferentes e trabalham para o mesmo patrão. Temos é de expôr os patrões e suas ligações ao poder político exigindo formas de proteger a democracia da inquinação do poder privado corporativista e fascista por natureza.

Mussolini diz que capitalismo é a verdadeira palavra para fascismo e ele de fascismo percebia...

"Quais os portugueses que participaram na reunião de Bilderberg de Stresa, em 2004?
Francisco Pinto Balsemão, Pedro Santana Lopes, José Sócrates. A lista de participantes portugueses ao longo dos anos é bastante extensa, se considerarmos o tamanho do país."
Daniel Estulin ao Semanário

"À semelhança de Santana, Sócrates também participou na reunião de Stresa e menos de um ano depois também era primeiro-ministro...
Tive acesso a informação contraditória pelas minhas fontes, algumas delas a dizer que Sócrates foi colocado para criar ainda mais descontentamento dentro das suas próprias fileiras. Outros dizem que o seu verdadeiro propósito ainda está por ser determinado."

0 comentários