Já gostei muito de ler jornais e hoje em dia ainda leio muitas vezes mas com uma perspectiva diferente. Talvez ainda gosto de ler jornais como ainda gosto de ver as notícias das oito ou seja sou um bocado masoquista com certeza. Ou estou muito centrado ou sempre acabo chateado com a TV.

Aqui em casa penso que já começam a considerar a minha estabilidade emocional em relação à TV pois muitas vezes começo a chamar "mentirosos" e "intrujões" entre outros nomes aos palhaços que vejo nas notícias.

São recaídas que podem ser controladas. Passo muito tempo sem ver TV mas de vez em quando sinto falta e tenho fases que vejo as notícias vários dias seguidos.
Resultado: fico a saber que os porcos continuam a mover-se na porcaria e sempre acabo chateado e alterado emocionalmente o que não é nada bom e serve bem aos propósitos fascistas de dominação populacional.

Com os jornais é parecido mas mais fácil de controlar emocionalmente. A grande vantagem que encontrei nos jornais depois de mudar minha perspectiva foi a de poder ver as tendências ou aquilo que considero ser o plano illuminati na "Agenda Global". Podemos ver em que fase do plano estão pelos jornais e podemos ver o que andam a preparar.

Uma coisa me parece evidente pela leitura do "público" e outros diários: estão a tentar fomentar o descontentamento dos Portugueses ao máximo e a tentar que o Povo Português se revolte! Sim que se revolte! Até nos dão boas causas para nos revoltarmos porque o que os senhores barões querem é que nos revoltemos exactamente como na Grécia ou França.

Nosso País de brandos costumes tem resistido mas quanto mais resistir mais porcaria vai aparecer e mais injustiças vão ser notícia até que o sentimento de revolta seja insuportável e tenha de explodir de alguma forma.

Aquilo que muitos lêem como "avisos" ou "previsões" eu vejo como "preparação" e "planificação". Esses tantos jornalistas e comentadores que andam a "avisar" sobre a panela de pressão que é Portugal neste momento nada mais fazem que aumentar a pressão da panela. Mas é para isso mesmo que serve a imprensa... para controlar e fazer a cabeça das pessoas.

Vamos ver até que ponto Portugal é um País de brandos costumes e até que ponto os senhores barões da elite vão conseguir seus intentos. A revolta tem de ser pacífica e silenciosa o máximo possível! Tem de ser uma revolta contra a manipulação pois hoje tudo é cada vez mais manipulado seja informação, seja medicina, seja justiça...

Não pode continuar a haver dois mundos, duas justiças, duas saúdes e tudo mais dividido em dois: mundo do povo e mundo da elite. A elite a nada está presa, nem à democracia nem á justiça nem a nada. Só o povo paga, vai preso, não pode fugir nem pode nada preso ás regras e leis que só ao povo servem.

O povo está preso ao emprego, ás dívidas, à incerteza, à sua incapacidade de decisão e de independência, dependente do sistema, da cunha, do compadrio, do esquema...

É tudo um esquema... mais vale ir rezar!

0 comentários