Luzes para nao andar no escuro

Talvez parece pelos textos que escrevo que o consumismo não faz parte de minha vida mas a realidade é bem diferente. Sempre me conheci em minha dualidade e se posso estar muito bem sem me preocupar com consumismo, tem alturas que o desejo de consumir é bem grande e sou igual a qualquer outro consumidor à procura da felicidade.

Quero comprar muitas coisas e enquanto tiver este desejo vou continuar a ser um consumidor nato. Agora quero comprar Luz. Muita luz para meu quarto, minha casa e minha vida e já tenho as lâmpadas económicas e ecológicas "oferecidas" em promoção por uma superfície comercial depois de muito consumir na mesma.

A Internet trouxe-me a vantagem de ter muito mais escolha e um catálogo virtual onde posso navegar e fazer uma pré selecção daquilo que me falta agora e que são candeeiros. Gosto muito de candeeiros e estou a navegar por um site que tem bastante variedade, a Lighting Farreys.

Na sua secção fine art lamps podemos encontrar os modelos mais clássicos a que já nos habituámos a ver nos filmes e em muitas casas mais endinheiradas mas que aqui podem ser compradas por preços mais vantajosos. Para o exterior podemos encontrar alguns modelos bem interessantes como podem ver aqui kichler lighting.

Candeeiros dão um toque especial à casa seja no interior seja no exterior pela forma como gerem a luz, a limitam ou expandem. Eu gosto do estilo oriental e alguns estilos modernos e simplistas mas tenho o espírito aberto a novos e antigos designs.

0 comentários