Em 1990
Steve Jackson inventou um jogo de cartas. O mais interessante desse jogo é que descreve os atentados de 11 de Setembro bem detalhadamente muito tempo antes de terem acontecido. Outra particularidade foi a de os serviços secretos americanos terem tentado impedir que o jogo fosse lançado que suspeito é apenas desinformação pois a energia que emana do site de Steve Jackson é bastante duvidosa.




Para mim é assim que os Illuminati trabalham moldando mentes e corações. Não tem nada que eles façam que não seja antes anunciado seja através de jogos, filmes, meios de comunicação etc. Sempre anunciam seus planos de forma dissimulada porque faz parte do controle mental necessário. O 11 de Setembro foi evidente para muitos e muitos o previram baseados na forma de trabalhar da elite mundial.

É por isso possível prever o futuro que a elite destinou á raça humana. Veja com olhos de ver em vez de ser manipulado/a pela informação e saia da influência que todos esses meios causam. Toda a informação está disponível e ao alcance de quem a procura. Só um ignorante ou uma pessoa fácilmente influenciável acredita ainda que Bin laden tenha tido alguma coisa a ver com o 11 de Setembro. Entre essa história e o Peter Pan não tem muita diferença e isso significa que somos umas criancinhas... que se recusam a crescer!

Clique na imagem para aumentar:

0 comentários