Tem havido alguma evolução em minha forma de olhar a questão das eleições e votar. Já defendi o voto e a participação pública na política antes de descobrir a fraude que eram as eleições. Já defendi também o voto nulo ou branco como forma de manifestação. Algum tempo para cá tem-me parecido mais lógico o não votar e não entrar na farsa de maneira nenhuma. Mas agora, hoje, vi um site com uma opção maravilhosa: vender o voto :)

Os políticos sempre ganham pipas de massa em alturas de eleições onde são subornados através de doações para campanhas e assim quem mais paga mais influência tem no governante. Uma hipocrisia que todos devíamos aproveitar. Se os políticos se vendem ás corporações o que julgam vocês que vale o voto? Pura e simplesmente NADA! Não importa quem ganha pois o dinheiro e poder corporativo continua a ser quem mais influência tem.

Então porque não ganhar com isso também? Porque não vender nossos votos já que de nada servem?
Já imaginaram que se tivessem de pagar a toda a gente para ir votar as coisas mudavam rapidamente? Hoje em dia somos ludibriados, enganados, amaciados e manipulados para ir votar. Em altura de eleições prega-se o ir ás urnas como um dever de todos mas onde está o dever dos políticos? Isto porque o voto legitima mais quatro anos de saque ao povo. Enquanto votarmos damos autorização para nos roubarem a torto e a direito e a sermos intrujados como se fossemos os mais idiotas e ignorantes seres à face da Terra.

Vou vender meu voto e se todos fizessem o mesmo alguma coisa mudaria. Vou fazer valer meu direito democrático e vender a quem pagar mais! Já que nada representam estes partidos políticos a não ser corporações e interesses capitalistas, vou votar neles em nome de quê? De um sonho? De uma ilusão?
Querem meu voto paguem! Ou redimam-se deixando de ser intrujões e corruptos que andam a enganar o povo criminosamente.

Enquanto o jogo for dinheiro então meu jogo é dinheiro também e se estamos nas mãos de capitalistas então vamos capitalizar a coisa também e começar a ter algum poder também. Afinal o que nos dão em troca do voto? Mentiras? Milhões roubados e colocados em off-shores?
Epá alguma coisa está muito mal!!

O QUE TEMOS GANHO EM TROCA DE NOSSO VOTO?

Infelizmente já vendemos nosso voto mas vendemos bem baratinho em troca de promessas. Se políticos fossem honestos e cumprissem, tudo bem! Mas não são honestos, são corruptos e mentirosos e como tal destruiram qualquer hipótese de uma eleição ou governação ser democrática. Lutar com as mesmas armas parece-me muito interessante neste caso e que grande revolução seria se todos nestas próximas eleições vendessemos nosso voto.

Eu vou começar a anunciar onde puder que vendo o meu voto! Se ninguém comprar não voto!

0 comentários