Paineis Publicitarios

Um dos meus interesses e trabalhos é a publicidade e marketing efectuada na Internet principalmente mas também no exterior. Sempre tive um gosto pela comunicação e publicidade e considero ter alguma criatividade útil a este tipo de trabalho.

Existem várias formas de publicitar na Internet assim como no exterior e por vezes são bastante parecidas. Temos os cartazes publicitários de todas as formas e feitios que podemos ver na rua e estradas e temos os equivalentes banners e imagens publicitárias na Internet por exemplo. Tanto uma como outra foram evoluindo e dando largas à originalidade e criatividade.

Para quem não sabe do que estou a falar pode ver uns bons exemplos neste site dedicado a publicidade exterior trade show displays onde podemos encontrar as variadas formas de publicitar no exterior desde expositores, cartazes, painéis, toldos, panos de mesa para mencionar alguns apenas. Este é um exemplo do que se pode fazer aplicando a criatividade em expositores por exemplo truss: .

Neste link podem ver chão. Sim chão, usado para publicitar e na verdade tudo pode ser usado para publicitar e a última são os automóveis. Porque não o chão também? Em breve não vai existir local ou objecto que não tenha publicidade. Penso que já planeiam nas árvores também mas por agora ficamos pelo chão que podemos ver aqui logo floor mats e enquanto observa a beleza do mesmo aproveite para ver se encontra algum símbolo como sol nascente ou pirâmide com olho.

Agradeço à Camelback Displays, Inc e sua exhibit booths por me inspirar numa ideia que não é nova mas ainda não tinha utilizado e que é transpor métodos publicitários de exterior para a Internet e vice versa. Poderá diversificar meu público alvo e trazer-me mais retorno.

0 comentários