Crises Para Dominar O Mundo

Cada crise que nos atinge é apenas mais um passo para a dominação global. Em cada crise os pequenos sofrem seus efeitos e os grandes aproveitam-se. Se antes dominavam 60% da economia, com a crise passam a dominar 70% e assim sucessivamente em cada crise até que a crise seja total, para o povo pelo menos.

Os nossos governantes incluindo o nosso mal amado primeiro ministro José Sócrates têm todo interesse na crise. Os patrões de nossos governantes criaram esta crise como criaram outras com os mesmos objectivos de consolidar o poder da elite e diminuir o poder da base da pirâmide que é a classe trabalhadora e maioria das pessoas.

Enquanto o povo anda feito barata tonta queixando-se da crise vendo as empresas fechar a torto e a direito, a elite corporativista vai comprando as empresas em crise e assim aumentando o monopólio que já é bem grande actualmente. Um caso bem evidente é a Nestlé que em tempos de crise compra tudo e hoje é tudo Nestlé. Para ajudar os big supermercados só vendem Nestlé e amigos enquanto as marcas nacionais vão sendo marginalizadas. Quando tudo estiver nas mãos da Nestlé e Cia quero ver o poder com que ficamos.

Queres comer?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

Queres beber?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

Queres dar um peido?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

É esta a nossa vida daqui a pouco tempo se permitirmos que o fascismo corporativista continue a mandar em nossas vidas e em nossos governos. Faz muito tempo que somos números apenas para quem tem o verdadeiro poder. Podemos ler cada vez mais personalidades que dizem estarmos em perigo de uma nova ditadura e só o povo habituado e hipnotizado não vê nada e continua sua vida preocupado com seus problemas e com a crise...

A grande crise está no povo que não abre os olhos nem invoca para si a responsabilidade da crise porque está a passar. Mais do que governantes corruptos e intrujões e elites iluminadas sem escrúpulos, é o cidadão e o povo o maior responsável pela crise seja por sua ingenuidade, falta de personalidade ou simplesmente ignorância. A moral deste povo orgulhoso deixa muito a desejar e talvez por isso temos que nos agarrar ao orgulho dos pobres que é o futebol ou o fado para que ser Português ainda faça algum sentido.

Votar em corruptos e intrujões só faz sentido se estivermos na mesma onda ou se formos muito burros e assim tenho de passar um atestado de óbito ao povo português votante pois ou são corruptos também ou são muito ingénuos que em bom português sempre se diz parvos...

É tão ridículo ver, ler e ouvir campanhas eleitorais e ainda mais ridículo é ver povo a defender esses artistas e malabaristas profissionais da intrujice. Coitado do povo português que ainda tanto precisa de alguém maior do que eles para gritarem "Benfica" "PCP" "UGT" "UGA"... UGA?
UGA era o que se ouvia no Casal Ventoso quando a polícia aparecia. UGA! E tudo desaparecia. Agora faltava lembrar onde foi que vi UGA para crianças e se foi num jogo ou desenho animado... lembro apenas que quando ouvi aquele UGA e vi que era um programa de crianças fiquei sem perceber qual a ligação com o casal ventoso, vender droga, fugir á polícia e coisas assim.

Depois temos crianças assassinas e sem capacidade de discernimento e temos mais inquéritos e mais especialistas a debater as causas da deliquência...

Vão dar banho ao cão! Temos deliquência porque é promovida com consentimento do governo desde bem cedo através de desenhos animados, livros, jogos de computador e playstation etc etc
Por um lado criam deliquentes e por outro tentam fazer crer que é ao contrário e querem ajudar... duh

Pura perca de tempo dar crédito a qualquer dessas notícias da TV e principais jornais. São comida para pessoas com fome de serem manipuladas.

0 comentários