Umas semanas atrás fui ver um filme animado para crianças "Madagáscar 2" classificado de "maiores de 4" e não sei que dizer sobre o filme a não ser que é mais um onde se encontra facilmente aquilo que denomino por simbologia illuminati.

Se queremos controlar a população não tem melhor forma do que começar pelas crianças. Se hábitos e conceitos, ou falta deles, são inculcados nas crianças, quando crescerem é natural que os repitam e vivam de acordo com o que "aprenderam" em crianças.

Podemos verificar como o marketing publicitário tenta atingir as crianças cada vez mais novas e até atingir os adultos através das crianças mas do que falo aqui é bem mais grave. É uma lavagem cerebral que é imposta ás crianças desde muito cedo. Lavagem cerebral essa que vai incutir nas crianças palavras chave como "sex" "kill" "buy" entre outras, introduzir novos conceitos ou desfazer os que existem adquiridos culturalmente.

Desde a desenhos animados da Disney com mensagens subliminares sobre sexo aos jogos de computador e aos desenhos animados japoneses, tenta-se transformar a criança desde cedo em algo primitivo que responda a palavras chaves definidas. Assim nos controlam. Basta dizerem a palavra "terror" e logo têm uma resposta completamente presvisível da população. "Terror" "Inimigo" "Reacção" e lá vai o povinho atrás da cantiga manipulado e hipnotizado por palavras e emoções com as quais não sabe lidar.

Uma boa tarefa investigativa é verificar meia dúzia de desenhos animados e ver quanta simbologia illuminati lá se encontra. O olho e a pirâmide são os mais frequentes entre os vários simbolos usados para assinar e reforçar o controle mental. Se até em documentos do vaticano encontramos a assinatura illuminati minuscula escondida num ponto final (pirâmide com olho), o que esperar de um desenho animado? Estão bem mais visíveis nos desenhos animados, na publicidade, na rua e por todo o lado.

Deixar crianças verem desenhos animados sem estarem acompanhadas dos pais é garantia de lavagem cerebral e de estarem a aprender a nunca serem livres e a aceitar a diferença de poderes entre elite e povo.

Outra forma de verificar é comparar os objectivos illuminati para uma nova ordem mundial e verificar as mensagens transmitidas em filmes e animações. Verifica-se uma consonância do tipo hollywood em que quando o governo dos EUA precisa de fazer passar uma mensagem para o público encomenda um ou dois filmes. Assim são os desenhos animados. Encomendas com objectivo de entreter e distrair o povo do essencial mas também com o objectivo de moldar mentes tornando-as mais controláveis e manipuláveis.

Eu já vejo olhos, pirâmides e assinaturas illuminati em todo lado. Quem quiser chamar-me de paranoico força pois quem não fica com tanto olho a olhar para ele :p além de que para me chamar de paranoico teria de me dar uma oportunidade de lhe mostrar o que eu vejo. Uma volta por Lisboa ou qualquer cidade iria mostrar como andamos tão inconscientes que nem nos apercebemos dos pormenores seja numa animação seja na rua ou na TV.

Para quem vive em Lisboa pergunto se gosta de estar debaixo de um olho illuminati nas paragens de autocarro da Carris. Parece uma cena do livro de Aldous Huxley. Vejam quantos olhos conseguem encontrar num dia em sua cidade e em tudo, seu café, seu sumo,tv, rua etc tudo!

Assinaturas illuminati mais frequentes: olho como na CBS por exemplo, pirâmide como no logotipo do Ministério da justiça ou outros serviços do estado, pirâmide com olho como vemos em algumas igrejas ou nas tintas titã ou no concurso do Carlos Malato, quadrado ou esquadro e compasso ou quadrado dividido ao meio que é tudo o mesmo, o sol nascente como no jornal "Sol" por exemplo, o famoso 666 entre outros números considerados de poder que podemos encontrar na Disney por exemplo. E estes chegam bem para uma pesquisa frutuosa.

2 comentários

  1. Anónimo  

    domingo fev. 08, 09:17:00 da tarde

    Viva,

    Post interessante, levanta uma questão muito importante. A comunicação está cada vez mais manipuladora, tanto para os adultos como para as crianças.

    Até por cá, basta ver como qualquer coisa que se faça ou diga nos morangos com açúcar é imediatamente imitada. Ou como qualquer coisa que se diga envolvendo judeus recebe logo uma resposta automática e irracional do tipo:
    "Judeu - bom, muçulmano mau, lutar contra terror"

    Nunca reparei em olhos sobre pirâmides assim em tantos locais. Mas seria interessante se nos mostrasse :)

    Fica a sugestão, porque não começar a mostrar fotos onde eles aparecem?


    Bruno

  2. amalux DC  

    segunda fev. 09, 12:49:00 da manhã

    Viva Bruno!
    Mostrar fotos e identificar esses logotipos, marcas, emblemas etc etc sempre foi um objectivo deste blog.
    Encontra vários post com imagens se pesquisar no blog por -logotipos illuminati- e se adicionar -portugueses- verá alguns exemplos aqui em Portugal.
    Ainda não consegui o olho da carris nem da última campanha da superbock mas vou colocando conforme vou encontrando as imagens na net ou fotos que tiro mas nem forma de passar fotos do telemovel para o pc tenho.

    Se vires algo interessante e tirares foto envia por favor!

    Tenho algumas preparadas sobre desenhos animados mas são bem conhecidas já como bernardo e bianca, rei leão entre outros da Disney.

    A pirâmide com o olho assim como os outros símbolos têm significados muito específicos e não servem apenas para assinar.

    Fica bem!