Gostaria que todos pudéssemos enfrentar a crise da forma que alguém um dia escreveu e é assim: "Uma Crise É Uma Bênção!".

Se todos conseguíssemos ver como estas crises são provocadas para atingir fins nada meigos talvez pudéssemos resistir melhor aos tempos maus que os senhores das crises nos preparam constantemente.

Já fico surpreendido com pouca coisa mas algumas vezes descubro-me a repetir: Incrível... Incrível... Incrível....
A última vez foi ao ler os 10 mandamentos de Lenine para a tomada do poder do mundo não comunista que se podem encontrar no seu livro de 1913 "O Decálogo".

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
..................
2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
...........
3.Divida a população em grupos antagónicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
...........
4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
...........
5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;
...........
6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
...........
7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
...........
8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
............
9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de os expôr ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
....................
10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Para aqueles que estão a ser atingidos pela crise pelo menos saibam que a crise só existe para vos tornar mais pobres e os ricos mais ricos.
O descrédito da política vai continuar e a agitação social também pois o plano é mesmo esse e nós ou somos manipulados e ficamos em crise ou nos livramos das amarras que nos prendem e fazem depender sempre de algo ou alguém.

Vamos ver muita coisa acontecer que irá provocar as emoções do povo e provocar seu sentimento de injustiça. Não será de admirar aparecerem muitos mais casos de "justiça" onde os responsáveis são evidentes mas também o é o poder que os impede de pagar por seus crimes.

O povo vai começar a bufar com a crise e com as injustiças sociais e vai ficar em ponto de caramelo para uma contestação tipo Grécia ou França.

Isto é mesmo o que querem! Depois lá vem mais umas medidas para sairmos da crise incluindo muitas medidas de segurança e vigilância. Tumultos na rua? Mais polícia, mais câmeras, mais chips e menos liberdade. Olha que bela receita! Provoca-se crises para roubar liberdades e aumentar a diferença entre ricos e pobres.

Não vão em cantigas! Não votem nesses intrujões que falam de crise quando eles sempre estiveram preparados sabendo quando e como ia acontecer a crise. A crise está no povo e não na economia! A crise está na ética e moral! A crise está em todos nós que votamos como masoquistas convictos e usamos as mesmas manhas que os políticos mas em ponto pequeno ao nosso nível.

Quem nunca pensou: "Se eles roubam milhões e nunca vão presos... eu vou ser parvo? Vou pagar meus impostos? Vou pedir recibo?"...
Com exemplos de topo como os que temos como podemos alguma vez mudar?
Temos de tirar esses gajos de lá e ponto final!

0 comentários