Já uma vez escrevi que adjectivar a Democracia de Satânica é um adjectivo como qualquer outro que represente a maldade humana e o mais adequado que encontrei para definir quando a própria elite mundial faz uso de rituais mágicos incluindo satânicos para influenciar e adquirir poder. Se temos um sistema manipulado por uma elite que usa da magia como uma das ferramentas para dominar o povo e adquirir poder sobre os demais então vamos chamar as coisas pelos nomes.

Não é preciso ir à religião para saber que uma grande arma do mal é a mentira e a capacidade de iludir despertando os desejos e instintos mais primitivos. E na verdade isto é tudo uma ilusão cada vez maior. Quanto mais se investiga e se observa, mais se encontra ilusões dentro de ilusões maiores e não sei até onde poderá ir. Alguns afirmam que a ilusão é total mas ainda sentimos demasiada dor, fome e tudo mais para conseguir entender uma ilusão total.

Voltando à ilusão e ilusões mais fáceis de entender temos nossa Democracia por exemplo. É uma ilusão construída à custa da mentira e da gerência das emoções do povo. Dá-se um pouquinho ao povo quando é necessário calar bocas e manter alguma paz social mas a máquina não pára e seu trabalho é construir uma Nova Ordem Mundial Fascista Corporativista cada vez mais presente em nossas vidas.

Portugal nem o resto da Europa vai a lugar algum assim. Se estão preocupados com a crise deixem lá isso porque pelo andar da carruagem daqui a pouco tempo liberdade será algo muito valioso. Pena que não a saibamos apreciar quando a temos mas infelizmente o nível geral da população ainda é baixo para dar valor ao que se tem. É pena porque talvez temos que perder a liberdade para aprender a dar-lhe valor.

Quem está atento ao que se passa vai vendo a máquina avançar face à impotência do povo satisfeito por ter trabalho e suas novelas e futebol. Dá-se mais duas novelas e introduz-se mais uma restrição à liberdade e/ou direitos. Um Euro ou Mundial deve ter valido a introdução do chip, nos automóveis por enquanto...

Entretanto a máquina vai avançando em sua destruição da moral e da esperança do povo. E adivinhem quem vai aparecer para dar esperança de novo ao povo? Sim, um intrujão como Sócrates ou Barroso por estes lados ou um intrujão como Bush ou Obama para os lados das Américas.

Enquanto Disney colocar pornografia, violência em desenhos animados e sabe-se lá que mais, vamos ter nossos governantes a dizerem muito bem da Disney. Disney o fascista mestre em ilusões e promotor do homossexualismo. Homossexualismo que é promovido também pela elite. Porquê? Pois não sei exactamente mas é evidente que o promovem de forma absurda e é evidente que tem a ver com a destruição da família e moral que são objectivos illuminati para instaurar a Nova Ordem Mundial.

E mais entretanto a máquina vai destruindo a economia através de crises forçando as pequenas empresas a vender às corporações fascistas que aumentam ainda mais seu poder que actualmente já é quase total. Já são eles que mandam em nossos governos e a ilusão de democracia, partidos políticos e eleições serve cada vez a menos pessoas.

0 comentários