Tem havido alguma evolução em minha forma de olhar a questão das eleições e votar. Já defendi o voto e a participação pública na política antes de descobrir a fraude que eram as eleições. Já defendi também o voto nulo ou branco como forma de manifestação. Algum tempo para cá tem-me parecido mais lógico o não votar e não entrar na farsa de maneira nenhuma. Mas agora, hoje, vi um site com uma opção maravilhosa: vender o voto :)

Os políticos sempre ganham pipas de massa em alturas de eleições onde são subornados através de doações para campanhas e assim quem mais paga mais influência tem no governante. Uma hipocrisia que todos devíamos aproveitar. Se os políticos se vendem ás corporações o que julgam vocês que vale o voto? Pura e simplesmente NADA! Não importa quem ganha pois o dinheiro e poder corporativo continua a ser quem mais influência tem.

Então porque não ganhar com isso também? Porque não vender nossos votos já que de nada servem?
Já imaginaram que se tivessem de pagar a toda a gente para ir votar as coisas mudavam rapidamente? Hoje em dia somos ludibriados, enganados, amaciados e manipulados para ir votar. Em altura de eleições prega-se o ir ás urnas como um dever de todos mas onde está o dever dos políticos? Isto porque o voto legitima mais quatro anos de saque ao povo. Enquanto votarmos damos autorização para nos roubarem a torto e a direito e a sermos intrujados como se fossemos os mais idiotas e ignorantes seres à face da Terra.

Vou vender meu voto e se todos fizessem o mesmo alguma coisa mudaria. Vou fazer valer meu direito democrático e vender a quem pagar mais! Já que nada representam estes partidos políticos a não ser corporações e interesses capitalistas, vou votar neles em nome de quê? De um sonho? De uma ilusão?
Querem meu voto paguem! Ou redimam-se deixando de ser intrujões e corruptos que andam a enganar o povo criminosamente.

Enquanto o jogo for dinheiro então meu jogo é dinheiro também e se estamos nas mãos de capitalistas então vamos capitalizar a coisa também e começar a ter algum poder também. Afinal o que nos dão em troca do voto? Mentiras? Milhões roubados e colocados em off-shores?
Epá alguma coisa está muito mal!!

O QUE TEMOS GANHO EM TROCA DE NOSSO VOTO?

Infelizmente já vendemos nosso voto mas vendemos bem baratinho em troca de promessas. Se políticos fossem honestos e cumprissem, tudo bem! Mas não são honestos, são corruptos e mentirosos e como tal destruiram qualquer hipótese de uma eleição ou governação ser democrática. Lutar com as mesmas armas parece-me muito interessante neste caso e que grande revolução seria se todos nestas próximas eleições vendessemos nosso voto.

Eu vou começar a anunciar onde puder que vendo o meu voto! Se ninguém comprar não voto!

Já uma vez escrevi que adjectivar a Democracia de Satânica é um adjectivo como qualquer outro que represente a maldade humana e o mais adequado que encontrei para definir quando a própria elite mundial faz uso de rituais mágicos incluindo satânicos para influenciar e adquirir poder. Se temos um sistema manipulado por uma elite que usa da magia como uma das ferramentas para dominar o povo e adquirir poder sobre os demais então vamos chamar as coisas pelos nomes.

Não é preciso ir à religião para saber que uma grande arma do mal é a mentira e a capacidade de iludir despertando os desejos e instintos mais primitivos. E na verdade isto é tudo uma ilusão cada vez maior. Quanto mais se investiga e se observa, mais se encontra ilusões dentro de ilusões maiores e não sei até onde poderá ir. Alguns afirmam que a ilusão é total mas ainda sentimos demasiada dor, fome e tudo mais para conseguir entender uma ilusão total.

Voltando à ilusão e ilusões mais fáceis de entender temos nossa Democracia por exemplo. É uma ilusão construída à custa da mentira e da gerência das emoções do povo. Dá-se um pouquinho ao povo quando é necessário calar bocas e manter alguma paz social mas a máquina não pára e seu trabalho é construir uma Nova Ordem Mundial Fascista Corporativista cada vez mais presente em nossas vidas.

Portugal nem o resto da Europa vai a lugar algum assim. Se estão preocupados com a crise deixem lá isso porque pelo andar da carruagem daqui a pouco tempo liberdade será algo muito valioso. Pena que não a saibamos apreciar quando a temos mas infelizmente o nível geral da população ainda é baixo para dar valor ao que se tem. É pena porque talvez temos que perder a liberdade para aprender a dar-lhe valor.

Quem está atento ao que se passa vai vendo a máquina avançar face à impotência do povo satisfeito por ter trabalho e suas novelas e futebol. Dá-se mais duas novelas e introduz-se mais uma restrição à liberdade e/ou direitos. Um Euro ou Mundial deve ter valido a introdução do chip, nos automóveis por enquanto...

Entretanto a máquina vai avançando em sua destruição da moral e da esperança do povo. E adivinhem quem vai aparecer para dar esperança de novo ao povo? Sim, um intrujão como Sócrates ou Barroso por estes lados ou um intrujão como Bush ou Obama para os lados das Américas.

Enquanto Disney colocar pornografia, violência em desenhos animados e sabe-se lá que mais, vamos ter nossos governantes a dizerem muito bem da Disney. Disney o fascista mestre em ilusões e promotor do homossexualismo. Homossexualismo que é promovido também pela elite. Porquê? Pois não sei exactamente mas é evidente que o promovem de forma absurda e é evidente que tem a ver com a destruição da família e moral que são objectivos illuminati para instaurar a Nova Ordem Mundial.

E mais entretanto a máquina vai destruindo a economia através de crises forçando as pequenas empresas a vender às corporações fascistas que aumentam ainda mais seu poder que actualmente já é quase total. Já são eles que mandam em nossos governos e a ilusão de democracia, partidos políticos e eleições serve cada vez a menos pessoas.

Occupation 101 é um documentário premiado de Sufian Omeish e Abdallah Omeish que retrata o conflito e ocupação da Palestina por Israel.
Indo ás bases do conflito este documentário mostra aquilo que a censura Israelita, Americana e Europeia não mostram em sua hipocrisia que chamam de "democracia".


Podem ver o filme completo aqui: Occupation 101 ou ver uma introdução no vídeo em baixo:




Crises Para Dominar O Mundo

Cada crise que nos atinge é apenas mais um passo para a dominação global. Em cada crise os pequenos sofrem seus efeitos e os grandes aproveitam-se. Se antes dominavam 60% da economia, com a crise passam a dominar 70% e assim sucessivamente em cada crise até que a crise seja total, para o povo pelo menos.

Os nossos governantes incluindo o nosso mal amado primeiro ministro José Sócrates têm todo interesse na crise. Os patrões de nossos governantes criaram esta crise como criaram outras com os mesmos objectivos de consolidar o poder da elite e diminuir o poder da base da pirâmide que é a classe trabalhadora e maioria das pessoas.

Enquanto o povo anda feito barata tonta queixando-se da crise vendo as empresas fechar a torto e a direito, a elite corporativista vai comprando as empresas em crise e assim aumentando o monopólio que já é bem grande actualmente. Um caso bem evidente é a Nestlé que em tempos de crise compra tudo e hoje é tudo Nestlé. Para ajudar os big supermercados só vendem Nestlé e amigos enquanto as marcas nacionais vão sendo marginalizadas. Quando tudo estiver nas mãos da Nestlé e Cia quero ver o poder com que ficamos.

Queres comer?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

Queres beber?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

Queres dar um peido?
Só se beijares a mão ao Padrinho...

É esta a nossa vida daqui a pouco tempo se permitirmos que o fascismo corporativista continue a mandar em nossas vidas e em nossos governos. Faz muito tempo que somos números apenas para quem tem o verdadeiro poder. Podemos ler cada vez mais personalidades que dizem estarmos em perigo de uma nova ditadura e só o povo habituado e hipnotizado não vê nada e continua sua vida preocupado com seus problemas e com a crise...

A grande crise está no povo que não abre os olhos nem invoca para si a responsabilidade da crise porque está a passar. Mais do que governantes corruptos e intrujões e elites iluminadas sem escrúpulos, é o cidadão e o povo o maior responsável pela crise seja por sua ingenuidade, falta de personalidade ou simplesmente ignorância. A moral deste povo orgulhoso deixa muito a desejar e talvez por isso temos que nos agarrar ao orgulho dos pobres que é o futebol ou o fado para que ser Português ainda faça algum sentido.

Votar em corruptos e intrujões só faz sentido se estivermos na mesma onda ou se formos muito burros e assim tenho de passar um atestado de óbito ao povo português votante pois ou são corruptos também ou são muito ingénuos que em bom português sempre se diz parvos...

É tão ridículo ver, ler e ouvir campanhas eleitorais e ainda mais ridículo é ver povo a defender esses artistas e malabaristas profissionais da intrujice. Coitado do povo português que ainda tanto precisa de alguém maior do que eles para gritarem "Benfica" "PCP" "UGT" "UGA"... UGA?
UGA era o que se ouvia no Casal Ventoso quando a polícia aparecia. UGA! E tudo desaparecia. Agora faltava lembrar onde foi que vi UGA para crianças e se foi num jogo ou desenho animado... lembro apenas que quando ouvi aquele UGA e vi que era um programa de crianças fiquei sem perceber qual a ligação com o casal ventoso, vender droga, fugir á polícia e coisas assim.

Depois temos crianças assassinas e sem capacidade de discernimento e temos mais inquéritos e mais especialistas a debater as causas da deliquência...

Vão dar banho ao cão! Temos deliquência porque é promovida com consentimento do governo desde bem cedo através de desenhos animados, livros, jogos de computador e playstation etc etc
Por um lado criam deliquentes e por outro tentam fazer crer que é ao contrário e querem ajudar... duh

Pura perca de tempo dar crédito a qualquer dessas notícias da TV e principais jornais. São comida para pessoas com fome de serem manipuladas.

Viajando e Sonhando Pelo Alaska

Viajar é uma paixão e um prazer muito grande que tenho. Mesmo que seja apenas uma pequena viagem dentro de Portugal já me dá um prazer enorme contemplar as diferentes paisagens e conversar com pessoas com diferenças culturais. É claro que quanto mais longe se viaja mais diferenças se encontram e mais exóticas nos parecem as pessoas e paisagens.

Minhas últimas viagens têm sido no exotismo da neve das montanhas da Polónia. A neve que por um lado me assusta mas por outro me proporciona paisagens paradisíacas que enchem a vista e a alma. O branco da neve transmite-me uma pureza e uma paz como só a Natureza em seus caprichos paisagísticos consegue.

É para um outro destino paradisíaco que minha atenção está voltada agora. Quando falo em neve e montanhas tem um destino que me atrai pela sua grandeza e beleza. Gostaria de visitar esse local enquanto mantém algo de sua natureza selvagem e estou certo que iria encher a vista com paisagens como as que podemos ver neste site que organiza viagens para esse destino Alaska Travel.

Já perceberam com certeza que o destino de sonho de que falo é o Alaska. Até o nome é exótico em minha mente e se fosse investigar sua origem iria encontrar algo interessante com certeza. Pena que o Alaska fique nos EUA que é um País com tantas reservas à entrada de estrangeiros podendo causar alguns embaraços ao turista mais sensível nas questões de segurança.

Se deram uma olhada no site Travel Alaska viram como o Alaska pode ser muito tentador e apetecível tanto para o amante das contemplações como eu como para o amante de desportos da neve, escalada e outros desportos radicais. Espero que locais como este possam ser preservados pois fazem cada vez mais falta ao cidadão afastado da natureza.

Parques Naturais como o Denali Park são uma maravilha mas insuficientes para preservar uma área tão extensa como grandiosa. Podemos ver ainda nestes parques naturais a vida e natureza selvagem resistindo ao avanço do homem mas quem sabe por quanto tempo será assim. Talvez por isso também estes destinos sejam cada vez mais procurados para férias pois é muito regenerador uma estadia num local onde predomina a Natureza Selvagem.

Gostaria que todos pudéssemos enfrentar a crise da forma que alguém um dia escreveu e é assim: "Uma Crise É Uma Bênção!".

Se todos conseguíssemos ver como estas crises são provocadas para atingir fins nada meigos talvez pudéssemos resistir melhor aos tempos maus que os senhores das crises nos preparam constantemente.

Já fico surpreendido com pouca coisa mas algumas vezes descubro-me a repetir: Incrível... Incrível... Incrível....
A última vez foi ao ler os 10 mandamentos de Lenine para a tomada do poder do mundo não comunista que se podem encontrar no seu livro de 1913 "O Decálogo".

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
..................
2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
...........
3.Divida a população em grupos antagónicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
...........
4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
...........
5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;
...........
6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
...........
7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
...........
8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
............
9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de os expôr ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
....................
10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Para aqueles que estão a ser atingidos pela crise pelo menos saibam que a crise só existe para vos tornar mais pobres e os ricos mais ricos.
O descrédito da política vai continuar e a agitação social também pois o plano é mesmo esse e nós ou somos manipulados e ficamos em crise ou nos livramos das amarras que nos prendem e fazem depender sempre de algo ou alguém.

Vamos ver muita coisa acontecer que irá provocar as emoções do povo e provocar seu sentimento de injustiça. Não será de admirar aparecerem muitos mais casos de "justiça" onde os responsáveis são evidentes mas também o é o poder que os impede de pagar por seus crimes.

O povo vai começar a bufar com a crise e com as injustiças sociais e vai ficar em ponto de caramelo para uma contestação tipo Grécia ou França.

Isto é mesmo o que querem! Depois lá vem mais umas medidas para sairmos da crise incluindo muitas medidas de segurança e vigilância. Tumultos na rua? Mais polícia, mais câmeras, mais chips e menos liberdade. Olha que bela receita! Provoca-se crises para roubar liberdades e aumentar a diferença entre ricos e pobres.

Não vão em cantigas! Não votem nesses intrujões que falam de crise quando eles sempre estiveram preparados sabendo quando e como ia acontecer a crise. A crise está no povo e não na economia! A crise está na ética e moral! A crise está em todos nós que votamos como masoquistas convictos e usamos as mesmas manhas que os políticos mas em ponto pequeno ao nosso nível.

Quem nunca pensou: "Se eles roubam milhões e nunca vão presos... eu vou ser parvo? Vou pagar meus impostos? Vou pedir recibo?"...
Com exemplos de topo como os que temos como podemos alguma vez mudar?
Temos de tirar esses gajos de lá e ponto final!

Paineis Publicitarios

Um dos meus interesses e trabalhos é a publicidade e marketing efectuada na Internet principalmente mas também no exterior. Sempre tive um gosto pela comunicação e publicidade e considero ter alguma criatividade útil a este tipo de trabalho.

Existem várias formas de publicitar na Internet assim como no exterior e por vezes são bastante parecidas. Temos os cartazes publicitários de todas as formas e feitios que podemos ver na rua e estradas e temos os equivalentes banners e imagens publicitárias na Internet por exemplo. Tanto uma como outra foram evoluindo e dando largas à originalidade e criatividade.

Para quem não sabe do que estou a falar pode ver uns bons exemplos neste site dedicado a publicidade exterior trade show displays onde podemos encontrar as variadas formas de publicitar no exterior desde expositores, cartazes, painéis, toldos, panos de mesa para mencionar alguns apenas. Este é um exemplo do que se pode fazer aplicando a criatividade em expositores por exemplo truss: .

Neste link podem ver chão. Sim chão, usado para publicitar e na verdade tudo pode ser usado para publicitar e a última são os automóveis. Porque não o chão também? Em breve não vai existir local ou objecto que não tenha publicidade. Penso que já planeiam nas árvores também mas por agora ficamos pelo chão que podemos ver aqui logo floor mats e enquanto observa a beleza do mesmo aproveite para ver se encontra algum símbolo como sol nascente ou pirâmide com olho.

Agradeço à Camelback Displays, Inc e sua exhibit booths por me inspirar numa ideia que não é nova mas ainda não tinha utilizado e que é transpor métodos publicitários de exterior para a Internet e vice versa. Poderá diversificar meu público alvo e trazer-me mais retorno.

Bom Dia Democracia :)

Olá Democracia! Bom Dia!
Hoje está um Sol tão bonito que nem consigo falar mal da democracia ou do que quer que seja mas penso que tenho de esperar pelo fim do artigo para ter a certeza que assim é :)

Dizer mal é sempre a forma mais fácil de argumentar contra algo que não gostamos e/ou não aceitamos. Na verdade nem são argumento e sim falta deles. Expor o mal com bondade parece difícil por vezes porque "o mal" se apodera das pessoas quando estão a dizer mal de outras.

Continuo depois de comer :p

A tecnologia tem muitas maravilhas úteis à sociedade e se fosse tão empregue para benefício da sociedade como é para a sua destruição e controle, com certeza ganharíamos todos muito mais. Assim Portugal sempre fica para último nas questões de vanguarda que sejam para benefício do povo mas no entanto estamos na linha da frente com os chips por exemplo.

Alguns desses aparelhos que são o prenúncio de uma era de vigilância electrónica até podem ser muito úteis se bem utilizados. Um chip e um GPS podem ser utilizados para uma quantidade infindável de situações sem que se invada privacidades e liberdades.

Uma dessas situações já me atingiu várias vezes e que são as quedas que os velhotes dão, a minha Avó no meu caso. Já várias vezes caiu e se algumas das vezes conseguiu levantar-se, outras houve em que não conseguiu nem levantar-se nem comunicar com ninguém. Felizmente as consequência não foram graves aparentemente mas o receio de deixar minha Avó sozinha agora é permanente.

Como disse antes a tecnologia hoje permite tudo e no menu tecnológico podemos encontrar o mesmo tipo de aparelho que usam para nos controlar e vigiar. Podemos usar e devemos usar toda tecnologia para o bem e esta se for bem utilizada é uma mais valia para muitas famílias.

O Medical Alarm tem algumas opções bastante interessantes com detectores de quedas e acompanhamento 24 horas. É possível com este aparelho detectar a queda do idoso que envia depois um sinal para o telemóvel e uma central de controle. Assim quando minha Avó caísse novamente iria receber uma mensagem em meu telemovel e poderia agir sem demora.

A central de ajuda é internacional mas como podem imaginar nossos velhotes não devem falar muito Inglês. Minha Avó não fala pelo menos. Tenta dizer hello ás vezes e todos rimos :)
De qualquer forma já tenho onde conseguir um aparelho destes com GPS e só faltaconvencer a minha Avó a usá-lo o que não é tarefa fácil. Um aparelho para os ouvidos ainda não a convencemos mas este parece um relógio e será mais fácil :)

Agora só falta escolher entre o detector de quedas Fall Detection ou a bracelete com GPS BrickHouse Alert Mobile GPS mas estou mais virado para o detector de quedas que foi o objecto de minha busca em primeiro lugar.

Umas semanas atrás fui ver um filme animado para crianças "Madagáscar 2" classificado de "maiores de 4" e não sei que dizer sobre o filme a não ser que é mais um onde se encontra facilmente aquilo que denomino por simbologia illuminati.

Se queremos controlar a população não tem melhor forma do que começar pelas crianças. Se hábitos e conceitos, ou falta deles, são inculcados nas crianças, quando crescerem é natural que os repitam e vivam de acordo com o que "aprenderam" em crianças.

Podemos verificar como o marketing publicitário tenta atingir as crianças cada vez mais novas e até atingir os adultos através das crianças mas do que falo aqui é bem mais grave. É uma lavagem cerebral que é imposta ás crianças desde muito cedo. Lavagem cerebral essa que vai incutir nas crianças palavras chave como "sex" "kill" "buy" entre outras, introduzir novos conceitos ou desfazer os que existem adquiridos culturalmente.

Desde a desenhos animados da Disney com mensagens subliminares sobre sexo aos jogos de computador e aos desenhos animados japoneses, tenta-se transformar a criança desde cedo em algo primitivo que responda a palavras chaves definidas. Assim nos controlam. Basta dizerem a palavra "terror" e logo têm uma resposta completamente presvisível da população. "Terror" "Inimigo" "Reacção" e lá vai o povinho atrás da cantiga manipulado e hipnotizado por palavras e emoções com as quais não sabe lidar.

Uma boa tarefa investigativa é verificar meia dúzia de desenhos animados e ver quanta simbologia illuminati lá se encontra. O olho e a pirâmide são os mais frequentes entre os vários simbolos usados para assinar e reforçar o controle mental. Se até em documentos do vaticano encontramos a assinatura illuminati minuscula escondida num ponto final (pirâmide com olho), o que esperar de um desenho animado? Estão bem mais visíveis nos desenhos animados, na publicidade, na rua e por todo o lado.

Deixar crianças verem desenhos animados sem estarem acompanhadas dos pais é garantia de lavagem cerebral e de estarem a aprender a nunca serem livres e a aceitar a diferença de poderes entre elite e povo.

Outra forma de verificar é comparar os objectivos illuminati para uma nova ordem mundial e verificar as mensagens transmitidas em filmes e animações. Verifica-se uma consonância do tipo hollywood em que quando o governo dos EUA precisa de fazer passar uma mensagem para o público encomenda um ou dois filmes. Assim são os desenhos animados. Encomendas com objectivo de entreter e distrair o povo do essencial mas também com o objectivo de moldar mentes tornando-as mais controláveis e manipuláveis.

Eu já vejo olhos, pirâmides e assinaturas illuminati em todo lado. Quem quiser chamar-me de paranoico força pois quem não fica com tanto olho a olhar para ele :p além de que para me chamar de paranoico teria de me dar uma oportunidade de lhe mostrar o que eu vejo. Uma volta por Lisboa ou qualquer cidade iria mostrar como andamos tão inconscientes que nem nos apercebemos dos pormenores seja numa animação seja na rua ou na TV.

Para quem vive em Lisboa pergunto se gosta de estar debaixo de um olho illuminati nas paragens de autocarro da Carris. Parece uma cena do livro de Aldous Huxley. Vejam quantos olhos conseguem encontrar num dia em sua cidade e em tudo, seu café, seu sumo,tv, rua etc tudo!

Assinaturas illuminati mais frequentes: olho como na CBS por exemplo, pirâmide como no logotipo do Ministério da justiça ou outros serviços do estado, pirâmide com olho como vemos em algumas igrejas ou nas tintas titã ou no concurso do Carlos Malato, quadrado ou esquadro e compasso ou quadrado dividido ao meio que é tudo o mesmo, o sol nascente como no jornal "Sol" por exemplo, o famoso 666 entre outros números considerados de poder que podemos encontrar na Disney por exemplo. E estes chegam bem para uma pesquisa frutuosa.

Com tantas crises que existem actualmente falar de mais uma nem é novidade mas parece ser aquela que que a preocupação é maior. Claro que falo da crise financeira. Já estávamos em crise faz tempo em vários aspectos e se nunca saímos dessas crises é de esperar que venham outras em consequência.

Temos a crise da educação, a crise da justiça, a crise da saúde, a crise económica, e muito importante a crise de valores. Todas estas crises, que são bem mais do que as que mencionei, estão incluídas na crise do sistema político e governativo. Temos assim uma Democracia doente e em crise desde muito tempo ou talvez desde sempre pois nossos governantes desde o 25 de Abril que vêm da maçonaria e sociedades secretas.

Se tivéssemos assistido à última reunião Bilderberg íamos saber como esta crise foi planeada e concertada entre banca e governantes ou não seriam esses alguns dos principais actores dessas reuniões. Se essas reuniões não servem para prever estas "crises" servem para as planear e concertar mundialmente. A aqui anda o povinho em crise porque sem crises não se pode avançar com a agenda mundial de globalização e cartelização económica. É ver como as fusões acontecem em tempos de crise e a compra de pequenas empresas pelos gigantes económicos.

A cada crise aumenta o poder corporativo e é isso que temos de entender!

O caso FreePort é uma fantochada pegada desde o início. Para começar é tão evidente a arquitetura illuminati que nada de bom se poderia esperar dali. O FreePort agora pertence ao grupo Carlyle um Bilderberg frequente... mas também o nosso Sócrates lá esteve para ajudar nesta crise e anda tudo entre amigos maçons e de illuminati. E depois só cá estão para ver a bola.

É tão nojento ouvir um político falar que quase conseguem alterar o meu espírito e tirar-me do sério como pretendem. Sim é isso que pretendem... Tirar-nos do sério, chocar-nos, abalar nossos valores, enfraquecer nosso espírito, para que entremos em verdadeira crise como já aconteceu em França e na Grécia onde houve motins e manifestações violentas. É isso que tentam fazer aqui também ao aumentar cada vez mais o nível de descontentamento do cidadão.

Casos como o do FreePort servem para mostrar nossa impotência e diferença. Mostram como democracia é uma fantochada, como a justiça só funciona para o pobre, como inferiores somos e como superiores são as elites. Tem quem se convença disso e até acaba defendo o lobo que o vai comer, tem quem se revolte e se manifeste dalguma forma e tem quem tenta não ser afectado ou seja manipulado, nem pelos actores da elite nem pelas massas controladas mediaticamente.

Muita coisa poderia ser dita sobre o caso FreePort mas basta a forma como foi aprovado. Houvesse essa vontade política e rapidez de acção naquilo que é para o bem do cidadão e seria compreensível. Ver um primeiro ministro dizer que foi tudo legal quando a questão é política é no minímo gozar com a inteligência do cidadão mas não são a esses que eles vão buscar os votos. Vão buscar os votos a quem conseguem manipular e enganar com esperanças vãs.

É evidente como todo o caso foi abafado pelo poder político e judicial e mais algum se esteve envolvido. A "justiça" e seus representantes fantoches como o procurador geral da república parecem marionetas tentando convencer-nos que a justiça funcionou no caso FreePort e que tudo está bem. Haver um vídeo e outras provas de possíveis subornos envolvendo o José Sócrates parece não ter importância para nossa "justiça".

Todas as semanas tem deste tipo de repastos para nos deliciarmos e partirmos nossas cabecinhas pensadoras com as injustiças do mundo. Por ser planeado e concertado é preciso cuidado de como se fala destas coisas ou entra-se no nível da manipulação. Discutir o caso FreePort é como discutir política, tem dois lados, dois oponentes, duas visões, duas ideias, ou outras duas coisas qualquer que aparentemente são contrárias e/ou antagónicas mas na verdade são controladas pela mesma força. Entrar na representação é o que a elite quer que façamos e o que eu quero é que saimos dessa peça de teatro e vejamos os bastidores e quem lá está.

Não se deixem enganar pois todo o caso FreePort está envolto em sociedades secretas e o objectivo é exactamente aquele que estamos a ver acontecer. Podemos dizer que o objectivo illuminati no caso FreePort está a ter sucesso mas tem muitos casos de sucesso illuminati em Portugal infelizmente.

Não é preciso pensar muito. Intrujão e mentiroso não tem voto meu!

DC