"Eles estão a falar de porcos que irão ter genes de ratos, e isto não vai rotulado? Disse Jean Halorand,director da"food policy for Consumers union". Estamos perto do -sem palavras- nesta questão." Consumers Union publishes Consumer Reports magazine. (notícia completa em baixo)

Pois é! A indústria OMG está a fazer render os seus esforços. Cada vez fica mais difícil distinguir quem trabalha para quem e as ligações entre políticos e governantes com a indústria é mais do que preocupante. Se antes ainda podíamos confiar um pouco no governo para nos proteger das investidas desonestas das indústrias, hoje vemos os governantes(nossos e do mundo) a abrirem caminho para os grandes monopólios da comida, energia, medicamentos etc desvirtuando completamente a sua função primária que é o interesse do cidadão que vota. Ou vocês pensam que esses gajos precisam de votar? Só o povinho é que vota e cada vez menos. Eles oferecem dinheiro! Escolher o dinheiro das Big ou o voto dos pequenos? E para quê escolher se podem ter os 2 :) Primeiro saca-se o voto ao cidadão ignorante e pouco motivado para entender o que se passa no mundo, e depois recebe-se o dinheiro das Big. Primeiro promete-se ao povinho e depois mandam-no á m... em nome de uma qualquer intenção mentirosa como "menos fome" "mais saúde" "mais segurança" etc e lá vêm as notícias como esta em baixo: "OMGs para os cornos" " AZT para os cornos" "Petróleo para os cornos" , N coisas para os cornos que é para nossa cabeça ficar tão cheia de m... que é difícil distinguir alguma coisa mais do que quem meteu o golo no ultimo jogo ou quem enganou quem na ultima novela.

Eu nunca vi uma novela mais interessante e perigosa do que esta. Realmente é tanto espectacular como assustador investigar como funciona o mundo, a política, a economia, os sistemas de saúde, a energia. É um mundo em que a mentira e a ilusão são o prato do dia e que o cidadão incauto não percebe e quando percebe fica paralisado em sua impotência e passados uns anos estamos todos a comer OMGs em vez de comida natural, a levar vacinas mortais, a tomar medicamentos tóxicos com alternativas baratas naturais, a usar petróleo e gasolina a preço de ouro com energia barata alternativa e assim por diante.

Não entendo como é que alguém ainda vai votar em gajos tão mentirosos que transformaram a politica em algo igual a corrupção ou charlatanismo ou mesmo burlões. Qual a pessoa honesta que quer ir para politica ou que consegue estar na politica? Não quer nem conseguia se quisesse pois ia mexer na máquina da mentira e logo seria expulso de uma forma ou outra. É bom ter esperança e eu tenho de que um dia a politica e políticos sejam diferentes de uma grande máfia que trabalha com o dinheiro dos contribuintes desenvergonhadamente e descaradamente.

Viva o ladrão grande! Prisão para o ladrão pequeno!

Uma notícia que vale a pena ler? Naaaa, só o titulo acho.

For dinner: Genetically altered 'super chicken'

By RICARDO ALONSO-ZALDIVAR, Associated Press Writer
Thu Sep 18, 4:07 PM ET

WASHINGTON - Super Chicken strutted a step closer to the dinner table Thursday. The government said it will start considering proposals to sell genetically engineered animals as food, a move that could lead to faster-growing fish, cattle that can resist mad cow disease or perhaps heart-healthier eggs laid by a new breed of chickens.

The rules will also apply to drugs and other medical materials from genetically engineered animals, a field with explosive potential.

Ler notícia completa aqui
___

On the Net:

FDA e suas recomendações corporativistas: http://tinyurl.com/4pv795

(This version CORRECTS name of group, Biotechnology Industry Organization)

Fonte: http://news.yahoo.com/s/ap/20080918/ap_on_he_me/super_chicken

0 comentários