Demo de democracia foi um blog que surgiu depois de muita revolta interior e exterior contra aquilo que comecei a constatar ser o dominio da população através de meios de controle populacional cada vez mais fortes. Esses meios de controle actuam fortemente nos meios de comunicação mas também em áreas sociais, económicas, saúde, politica, alimentar, entretenimento, telecomunicações, energia e onde mais sirva seus objectivos de controle mundial da população. O mais preocupante é a intenção de diminuirem a população mundial devido á insustentabilidade e ameaça que representam aos seus objectivos.



Senti-me pequenino perantes as máquinas que vi e vejo em funcionamento e que têm poder para comprar governos, fazer guerras, decidirem o que comemos e como comemos, decidirem que saude é apenas medicação patenteada, que o consumidor não precisa ser informado, qual a religião ou dogma a seguir, que medicamento tomar, como pensar...



Talvez a máquina que mais sinto é aquela constituída pela hoste de zombies já controlados e programados pela máquina maior para defenderem os interesses da elite. É incrivel ver ONGs lutarem ferozmente contra aqueles que trazem medicamentos naturais para cancro ou sida, porque são fundeadas com dinheiro da big pharma e defendem seus interesses. É a chamada máquina da opinião pública e serve para pressionar, ridicularizar e banalizar todo aquele que vai contra a crença e dogma instituido. Agem com um fervor religioso não sendo diferentes dos bárbaros da idade média e agem convencidos que são civilizados e aquele que vai contra a máquina tem de ser destruido pois está a por em risco a ilusão em que vivem. Qual o seropositivo ou doente de cancro vai querer saber que depois de quase morrer em quimio ou radioterapia, podia ter-te tratado com produtos naturais não tóxicos nem mortais? Quem quer saber se existe energia barata e mesmo grátis se com ela não podemos ter as comodidades que temos hoje pois a big oil parava o mundo e assim preferimos continuar a pagar o aumento da gasolina, comida etc



Quem tem estofo suficiente para querer saber que presidentes como Bush e Tony Blair matam os próprios cidadãos para dar seguimento a agendas que nada têm a ver com o desejo dos cidadãos. Quem quer acreditar que o governo dos EUA mandou abaixo 3 prédios com 2 aviões matando milhares de pessoas para fazer uma guerra pessoal contra o Iraque e fazer passar umas leis anti liberdade nos EUA? Logo de seguida Tony Blair seguiu o exemplo com os atentados em Londres ainda mais desastrados e ridiculos que os de 11 de Setembro. Só mesmo uma população adormecida para acreditar no conto de fadas que foram esses dois episódios.



Em Espanha quem sabe não foi a mesma situação. Foi no timing certo e quando nossos Srs queriam fazer a guerra e criar o mito do inimigo, o terrorista , o terrorismo, o bin ladainhas... Aqui felizmente não houve atentado simulado talvez pela barraca que EUA e UK deram com as trapalhadas em provar que fora o bin ladainhas. Mas fizeram sua parte e repetiram exaustivamente a queda de 2 torres, esqueceram a 3ª talvez k não tinha avião para fazê-la cair, mas caiu... ups, repetiram exaustivamente que era uma nova era, a era da "guerra ao terror". Não deviamos começar por nossos politicos se realmente queremos acabar com o terror. Quem quer inimigos com amigos destes? Quem quer ir lutar e guerrear por motivos tão bárbaros?



Aos poucos vão monopolizando tudo que importa e aos poucos apenas uma dúzia de consórcios mundiais terão capacidade de influenciar definitivamente pois terão nas mãos os recursos principais do planeta assim como a oferta de emprego e de tudo mais que consumimos. É dificil ir a um país onde a água não esteja a ser comprada pela coca-cola, pepsi e Cias, o chocolate pela Nestlé, a agricultura e criação de animais vai pelo mesmo caminho com empresas como a Monsanto e Singenta a tentar monopolizar a agricultura através dos OMGs que só elas podem vender, a saúde sofre a constante pressão de laboratórios que tudo fazem para criar doenças oficialmente e fornecerem medicamentos pressionando governos e médicos a banalizarem outras formas de tratamento mais baratas e menos tóxicas para o cidadão.

Que força teremos quando tudo for decidido por nós e formos tão vigiados que teremos medo de pensar?

Se pensa que tem privacidade enganou-se e se julga que não deve lutar por sua liberdade é porque não se sente nem preso nem ameaçado nem vigiado mas isso é porque está a dormir e a seguir sua vida até ao dia em que o sistema lhe bate á porta e o/a acorda para o pesadelo da democracia aristocrata ou satanica ou fascista ou esclavagista que todos se adequam bem a esta democracia da treta.





0 comentários