Chegou mais um olho do big brother para aumentar a observação cada vez maior do cidadão pelo governo. Desta vez na forma de chip, algo já planeado faz anos por nossos governantes e seus patrões assim como amplamente profetizado por muitos investigadores atentos ás tentativas e planos de controle populacional pelas corporações e governos Inc.

Foi profetizado, ou melhor constatado, que se pretende pôr em prática um plano de controle populacional através de drogas legais ou não, através dos midia e entretenimento, através da alimentação e água(fluor e outros quimicos), através de ondas electromagnéticas(antenas e emissores), através de CHIPS... e todas as outras formas possíveis... como o terror por exemplo quase sempre associado ás medidas securitárias que na verdade são controladoras. O próximo passo será colocar chips nas pessoas e utilizar o chip para transações monetárias acabando ao máximo com o dinheiro de papel como já fizeram primeiro com o ouro. Cada vez mais controlados num mundo cada vez mais virtual e de dinheiro virtual em que os bancos sacam milhões por mês e pagam milhares aos gestores, para depois falirem e o contribuinte ir pagar essa falência para salvar o mercado capitalista.

Voltando aos chips a táctica usada para os implantar é a mesma usada tantas outras vezes e que se traduz pela oferta de mais segurança, mais saúde... claro que antes promoveram as situações de insegurança jogando na velha mas eficaz táctica de "provocar a acção e a reacção, causar o problema e oferecer uma solução(que interessa a quem oferece). Será de esperar notícias sobre raptos de crianças? Eu penso que sim da mesma forma como mediatizam agora o car jacking ou fazem capturas(assassinios) em directo para mostrar o quão perigoso está viver neste país. Temos de fazer alguma coisa! Vamos pôr mais cameras e chips para o cidadão se sentir mais seguro! Duh. Duhhhh!! Isto é real? Estou no planeta certo? Ainda tem gente que acredita que o bin ladinhas meteu abaixo o 11 de setembro? Talvez merecemos mesmo o chip e as cameras e todo controle mental... talvez estamos destinados a ser os cordeiros e ovelhas que alimentam um pequeno número de pastores pois falta-nos o desejo de ser LIVRES.

Como podemos estar cada vez a vender mais nossa privacidade e liberdade em troca de uma ilusão de segurança? Se a insegurança é causada pelos mesmos que oferecem segurança... está tudo louco ou sou só eu? Por vezes assim parece e é desanimador ver as massas agirem hiptonizadas e crentes como um rebanho e mais triste ainda ver que por vezes eu mesmo me deixo influenciar e me descubro em mais uma manipulação de opinião e emoções e acabo aqui a escrever sobre os Srs do mundo que querem f... a gente.
Como posso sentir bem sabendo que dia a dia minhas liberdades estão a ser postas em causa por um sistema que usa e abusa do cidadão. No minimo vou usar esta liberdade que ainda me garante o direito a escrever neste blog. Pelo menos enquanto o puder fazer vou exorcizando alguns demónios interiores e tendo mais contacto com minha própria raiva, ferramenta ou arma tão bem utilizada pelos Srs Controladores Big brothers Orwellianos e Fascistas que nos governam legalmente e nas sombras das corporações e grupos económicos.

1 comentários

  1. amalux DC  

    terça out. 07, 06:24:00 da tarde

    teste