Pois é, a Democracia tornou-se numa religião tão radical que hoje já se fazem cruzadas em nome do Deus da DemoCracia. O que as pessoas não querem ver é que esses mesmos senhores que se auto proclamam republicanos, laicos, ateus etc, na verdade têm muito de fanatismo religioso. Resta saber quem é o Deus deles mas isso pode ser verificado fácilmente neste vídeo por exemplo em que nossos patrões e do mundo fazem seu ritual macabro a Moloch na boa tradição demoníaca, Duvida? Veja em baixo os homens mais poderosos do mundo em seus rituais satânicos a Moloch, descrito na Biblia como uma entidade demoniaca a quem os pais ofereciam seus filhos em sacrifício.

Secrets in Bohemian Grove



Este mesmo Moloch pode ser também encontrado na nota de 1 dolar americana mas nessa encontramos muito mais do que Moloch.

Talvez esta introdução serve como prólogo para o que quero dizer.

O mundo do qual estou consciente mostra-me que a realidade é mais incrível do que alguma vez pensei poder ser. Já conhecia a maldade humana e seu maquiavelismo mas parece que ainda me surpreendo nesse aspecto. Descobrir que somos governados por um grupo de pessoas que olham para nós como gado, não é fácil de digerir. Claro que primeiro recusei aceitar a verdade ou que a verdade pudesse ser assim tão horrível e tive minhas resistências a aceitar o que agora é uma realidade para mim. Minha ânsia de saber mais e ter mais conhecimento de como funciona o mundo e a sociedade foi mais forte que minha incredulidade e um quadro maior começou a formar-se. Se ainda tivesse algumas dúvidas, o
suposto ataque ás torres gémeas em 11 de Setembro teriam dissipado todas minhas dúvidas. É claro que só visse TV ainda hoje talvez pensasse que foi o Bin Laden e não George Bush quem deitou as torres abixo(as 3 torres pq foram 3 e 2 supostos aviões). Mas foi Bush e seus mandantes e seus subordinados e entramos no campo das sociedades secretas de novo. Logo de seguida foi em Londres e depois em Espanha e tinhamos o cenário construído para mais uma guerra ao Terror e para mais umas tantas leis limitadoras da liberdade e mais algumas cameras e medidas de segurança como não podermos levar a m... de uma garrafa de água no check in do aeroporto... mas depois podemos comprar lá dentro água capitalista ao dobro do preço e sem quimicos explosivos.

Lá fomos nós para o Iraque evangelizar os infieis em nossa cruzada Demo-cratica. Penso que todos sabíamos de forma mais ou menos consciente que o verdadeiro motivo nunca foi o apresentado pelos mentirosos de nossos governantes incluindo nosso Durão Barroso e José Sócrates que hoje fazem parte do clube restrito dos Srs do Mundo á conta de terem sido tão subservientes e obedientes em aplicar as leis e polítticas do interesse da Nova Ordem Mundial.


Penso que não nos resta outra hipótese senão despertar deste sonho ou pesadelo em que vivemos. Bem dizem os místicos orientais que este é o mundo das ilusões e nossos ocidentais também o dizem quando afirmam ser este o mundo de satã. Pois para mim é o mundo que quisermos fazer e só pode ser feito por nós se passarmos á acção. O controle está cada vez mais apertado e ficará tão mais apertado quanto ficarmos parados e calados e com medo e com vergonha e presos á cunha e presos ao favor do médico que é amigo do filho da prima, presos á TV usada exactamente para prender e influenciar o individuo, drogas legais para adormecer o cidadão e drogas ilegais para mantero sistema actual em que só perde o pequeno traficante e o consumidor, presos ao cartão de crédito e conta ordenado, presos e presos e cada vez mais presos e dependentes daqueles que um dia vão usar o seu poder e nossa dependência para imporem a nova ordem mundial, fascismo, nazismo chamem-lhe o que quiserem pois para mim sempre foram nomes para enganar o povo e governá-lo incluindo esta Demo-cracia que como todos os governos é uma base para alguns Srs exercerem sua inflluência e poder em troca de mais poder.

Não acordem não que um dia despertam e o mundo mudou á vossa volta sem que tivessem percebido e então será tarde demais. Meu problema é que também será tarde demais para mim e por isso peço agora que façam alguma coisa, no minimo informarem-se e deixarem cepticismos de lado assim como crenças limitadoras. Estar aberto á verdade é caminho para ganhar mais consciência acerca de tudo incluindo de quem nos governa e como nos governa e com que intenções nos governam pois olhem para as intenções e verão quem nos governa.

Será que ninguém se importa? Será que eu importar-me serve de algo? Será este o caminho para sair da teia illuminati?

0 comentários