Estes são os objectivos conhecidos da sociedade secreta Illuminati fundada por Adam Weishaupt (Spartacus) em 1776. Em 1782 já teria conexões com a Maçonaria e outras sociedades secretas. A sociedade Illuminati foi criada para acelerar a instauração da chamada Nova Ordem Mundial. Estes objectivos não foram criados pelos Illuminati, os Illuminati foram criados para atingir estes objectivos que são bem mais antigos.

1- Abolição de todos Governos

2- Abolição da Propriedade Privada

3- Abolição do Hereditarismo

4- Abolição do Patriotismo

5- Abolição da Família

6- Abolição da Religião e da Moral

7- Criação de um Governo Mundial

É evidente que esses objectivos já estão a ser trabalhados aqui em Portugal desde muito tempo mas agora estamos em um período onde vemos uma certa aceleração. É necessário analisar cada um dos pontos e ver onde se aplicam na realidade portuguesa e ver para quem realmente estão nossos políticos a trabalhar, se para nós ou se para o -olho que tudo vê-.

2 comentários

  1. Mestre Illuminati  

    quarta out. 01, 11:39:00 da tarde

    Meu caro amigo

    Permita-me que o elucide relativamente aos Objectivos Illuminati e ao fenomeno da Globalização ou criação da Nova Ordem Mundial.

    A teoria da conspiração a que se refere foi ultrapassada pela do "Ego" pessoal desmedido e incontrolável de uma minoria que controla e é constituída pela Alta Finança Mundial bem como todos os Politicos e Religiões predominantes em cada àrea Geográfica de todo o Globo.
    A teoria e os verdadeiros objectivos de todos os Illuminados ao longo da nossa história visavam primeiramente a melhoria de toda a humanidade, (basta olhar para os bons exemplos do presente, fruto ainda de suas influencias)infelizmente são agora utilizados como bode expiatório, a fim de desviar as atenções do real problema, que está bem presente ao nosso lado em nossas vidas. Só a evolução Interior do Ser, e com muito Amor se poderá superar a Crise Mundial de valores que vivemos hoje, a prática do Amor essa sim constitui um dos verdadeiros princípios da Conspiração illuminista potenciador e gerador da Luz que a humanidade tanto necessita.

    Spartacus

    Mestre Illuminati

  2. amalux DC  

    terça out. 21, 09:13:00 da tarde

    Obrigado pelo comentário!
    Estou muito tentado a concordar com tudo o que escreveu. Ainda tenho dúvidas que o iluminismo que visava a melhoria da humanidade fosse sincero e não fachada. Na verdade gostei muito e identifiquei-me muito com vários autores maçónicos e suas visões de uma humanidade melhor.
    Estou de acordo com o caminho iniciático que leve ao auto conhecimento e nada de acordo que nos escondam a verdade sobre nós mesmos para que seja mais fácil manipular-nos.
    Se a Luz de que fala é a de Deus, Inteligência Universal Criadora de tudo que existe, então estou de acordo e faço votos para que todos a atinjamos o mais rápido possível e possamos despertar deste sonho ou pesadelo.
    Já vi um Mestre Spartacus em algum lado por aí na net, estou tentando lembrar onde mas talvez é um pseudónimo comum entre sociedades secretas e escolas iniciáticas.