A simbologia continua a ter um papel importante em nossas vidas e como arma de controle populacional. Não é por acaso que um GNR (Guarda Nacional Republicana) parece um nazi incluindo em seu modo de actuação militar. O efeito psicológico da farda e simbologia usada em seu uniforme destina-se a intimidar o cidadão. Algo em muito suavizado pelo uniforme da PSP (Polícia de Segurança Pública) que qualquer um poderá dizer sentir mais á vontade com PSPs do que com GNRs. Mas o ponto é outro. Toda secção da polícia é instrumentalizada e criada com fins obscuros que incluem o controle dos cidadãos. Representam o imperialismo e fascismo que nas sombras vai ganhando força.

O esotérico está presente em todos estes símblos relacionando-os com a simbologia maçónica e de outras sociedades secretas. O sol nascente está ligado a uma facção das sociedades secretas conhecidas por culto solar mas também por Luciferiana sendo o sol representação de Lúcifer. O culto da serpente ou draconiano é outra facção dos estudantes de magia cabalistica, enoquiana, salomonica etc Em toda maçonaria podemos encontrar o mesmo tipo de simbologia que encontramos em nossas instituições públicas e governamentais... é a assinatura illuminati e também uma forma de controlar a psique do cidadão. Pentagramas e hexagramas mágicos são comuns também e até no pentágono o podemos ver mas poucos se perguntam porque foi o pentágono cuidadosamente construído sob orientações esotéricas ou mágicas. A águia imperialista vigilante, o dragão ou a serpente são tudo simbolos de cultos secretos muito antigos que hoje quase dominam por completo todas vertentes da sociedade.





















Eu vou, eu vou, lá prá terra da Maria
Eu vou, eu vou, lá prá terra da Maria
Quem quiser venha comigo
pois eu volto qualquer dia...

quando isto já não cheirar tanto a fascismo!

0 comentários