Quem está atento a toda propaganda mediática com certeza já reparou como desde governantes ao papa, andam todos a apregoar e propagandear uma "Nova Ordem Mundial" e talvez também reparou que funciona. Enquanto se delira com o Cristiano Ronaldo, a tal Nova Ordem Mundial fascista (NOM) vai avançando longe da atenção do cidadão. Fico a pensar se vamos aceitar o fascismo só porque temos futebol e outras tretas que nos distraem? Ou se vamos aceitar a NOM fascista só porque o papa também já entrou no jogo e também já recomenda uma nova ordem mundial.

Como podemos ver nesta notícia, também o papa sob pretextos humanitários completamente hipócritas, faz a apologia de uma nova ordem mundial económica, a mesma ordem que os falhados senhores fascistas e corporativistas na falhada 2ª guerra mundial tentaram instaurar sem sucesso. Mas o que não conseguiram pela força estão a conseguir através da economia.

Em nova encíclica, papa propõe "autoridade mundial" na economia


Diz assim o ser humano a quem chamam de pai "há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo", cuja tarefa seria "ordenar a economia mundial; reavivar economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise atual e os desequilíbrios maiores que resultariam dela".
Boas intenções não faltam a nenhum deles mas sabemos que o inferno está cheio de boas intenções. E assim vão enganando o povinho, através de muitas boas itenções que na prática se traduzem em más intenções como a instauração de uma nova ordem mundial dirigida por uns poucos e contra o cidadão. Não me admira ver o papa trabalhar no sentido de apoiar essa NOM fascista mas preocupa-me saber que o papa tem poder para iludir uns milhões de pessoas.
''Obviamente teria de possuir a autoridade de garantir o cumprimento de suas decisões por todas as partes, e também o cumprimento das medidas coordenadas adotadas em vários fóruns internacionais''

Obviamente! Claro! Exactamente o que dizem os corporativistas que tentam instaurar as novas ordens mundiais, pois agora ainda é a nova ordem mundial económica, ambiental etc., mas o objectivo é mesmo uma NOM que controle todas as áreas. Depois da nova ordem mundial económica, o poder estará nas mãos de umas poucas corporações fascistas e não duvidem que fascista só não usa seu poder se não puder! Poder para subjugar o outro e fazer dele, de nós, escravos!

A hipocrisia do papa não tem limites! Supostamente o papa seria uma das pessoas com mais poder para fazer alguma coisa pela pobreza mas não é isso que faz e pelo contrário amealha riqueza e vem depois cheio de ouro pedir aos outros para serem bonzinhos e generosos? Se ganhasse alguma vergonha na cara e usase a riqueza criminosa do vaticano para fazer o bem talvez ainda acreditasse na boa vontade do papa ou vaticano. Mas o que vemos é a igreja a amealhar distribuindo algumas migalhas para manter sua imagem de solidária. Falta muita coerência ao papa e á igreja e são milhões de pessoas a escutar aquilo que diz o papa.

Por alguma razão ser católico nada significa em termos de ser melhor ou pior pessoa. Por alguma razão a igreja serve apenas para os ignorantes. Pela mesma razão que nossos políticos fazem campanhas para ignorantes pois na ignorância é que está o ganho, seja da igreja seja da política, nossa ignorância! Os ignorantes são manipulados a torto e a direito como fantoches sem vontade e sem capacidade de pensarem por si mesmos. Como doi ver a ignorância e saber que existe muito mais que a maioria não vê ou não quer ver. Saber que existe Sol e Vida fora da caverna mas não conseguir convencer os outros a sair da caverna seria aceitável, mas não é pela simples razão de que se não saírem da caverna vão obrigar todos aqueles que já saíram a voltar. E eu não quero voltar para o fundo da caverna!

Estou á entrada da caverna e a Luz ainda é difícil de aguentar. A verdade queima e dissolve a ilusão, e doi, mas aos poucos habituamo-nos à Verdade como nos habituámos à mentira e descobrimos como é diferente e mais luminoso o mundo fora da caverna e passamos a desejar que outros tenham conhecimento de que vivem numa prisão sem grades mas uma prisão da qual se podem libertar antes que fiquem presos demais...

DC

6 comentários

  1. edivaldo rossetto  

    quarta jul. 08, 04:20:00 da tarde

    ola. vim retribuir a visita. eu sou o cara que escreve FDP. rs. Bom, seus textos são muito bons, vc escreve para algum lugar? abraço

  2. amalux DC  

    quarta jul. 08, 09:29:00 da tarde

    Oi, obrigado pela visita!
    Também gostei do que escreve e depois de verificar que tem profissão de jornalista fiquei a pensar se escreve FDP no jornal também rss
    Apenas escrevo em meus blogs até ao momento mas tenho uma certa paixão pelo jornalismo e comunicação social e quem sabe onde vou escrever amanhã. Duvido é que jornais permitissem uma perspectiva como a de meus blogs.
    Abração, fica bem!

  3. Guerreiro sagrado  

    quarta jul. 15, 05:38:00 da tarde

    boas.

    O problema maior ainda nem é com a ova Ordem Mundial fascista.
    O problema maior, é que através desta imposição,de seguida irão se livrar de 80% da população inclusivél daqueles politicos "espertos-parvos" que ou por chantagem ou por ganançia e corrupção os ajudam a implementação deste "" melhor mundo".

    A Maior parte das pessoas,desconheçe,que a mesma empresa farmaçeutica (baxter) que provocou o descuido na manipulação do virus ,infectando a população mundial é a mesma que irá arrecadar biliões com a venda da vacina.
    Ora ai está como lucrar a conta de 1 pequenito enorrrrrrrrrme genocidio.

    Se as pessoas investigarem também,coisa que a midea não está autorizada a fazer,irão saber, que foram preeenchdas queixas crime contra a OMS,ONU,USA entre outras por bioterrorismo,corrupção,genocidio entre outras,coisa que não me acredito que leve a algum lugar,pois os mesmos que estão sentados o tribunal Europeu e em Haia, são os mesmos que possuem lugar cativo em Sociedades secretas,maçonarias,illuminatys,S&B etc,basta associar a maneira como se livraram do Saddam(não que não merecesse)
    È de relembrar também que a BAXTER foi a companhia farmaceutica acusada a 15 anos pela propagação de vacinas fora de validade e contaminadas com o virus do HIV que mataram centenas de pessoas na europa e africa.
    Olha amigo,tu dizes que o papa é mais um que apela a NWO,a coisa não é bem assim, porquê?
    Porque o VATICANO é quem esta por trás de todas estas seitas satanicas,tendo-as criado para as usar como braço armado,infiltrando-as em todos os aspectos da nossa sociedade.
    Sim, o vaticano através dos jesuitas,quer voltar aos seus tempos em que a Igreija Catolica Romana reinava e governava a terra,tendo a cabeça o seu Papa.
    Ora isto não é nada mais nada menos, do que a instauração de todos os poderes que eles perderam e que com a ajuda dos jesuitas,infiltrando-se conseguiram conquistar de novo.
    Não é a toa, que a Igreija.C.R, continua a reger-se com as mesmas leis canónicas do tempo da inquisição, e apesar do papa ter vindo pedir perdão,em nada foi capaz de alterar essas leis fascistas,sabendo que o objectivo final,era sempre de voltar a instaurar o IMPERIO ROMANO.
    Como a tecnologia hoje está bem mais avançada do que nós pensamos,pois desde 1940 que eles teem capacidade para produzir energia limpa,esses mesmo elitistas pretendem,á cara podre,desfazer-se de 80% da população mundial,sendo que 5% governará todos os recursos enquanto os 15% apenas servirão para manter a mannutenção dessa mesma tecnologia.
    Se ao menos certos agentes soubessem o que estão a ajudar a promover(pois acredito que muitos vão na ingenuidade a pensar que estão a fazer o correcto),saberiam que depois de efectuarem o "" trabalhinho sujo"" da nossa elite, também eles serão descartaveis,não tendo praticamente valor nenhum para eles.

    A unica hipotese que temos é educar-nos,tentar,pois não é facil,explicar aos nossos próximos qual o plano deles,e em conjunto baixarmos os braços,parando a agenda deles,deixando de alistarem-se no exercito,policias,todas as forças que só servem para proteger esta elite,de o povo saber a verdade dos seus planos.

    Se quisseres, visita a minha pag no youtube,pois tenho lá muita informação acerca deste assunto.

    www.youtube.com/streetwarrior31.

    1 abraço e continua a educar as massas para o que está a caminho e prepara-te para a imposição da vacinação.

  4. amalux DC  

    domingo jul. 19, 06:39:00 da tarde

    Oi Guerreiro!
    Por mim o problema é de nomes por vezes, o que pode gerar alguma confusão e é saber se os jesuítas e papa negro trabalham com ou contra vários outros participantes da nova ordem mundial.
    Segundo alguma história, desde que a igreja perseguiu os templários que existe uma rivalidade grande entre as duas prováveis maiores sociedades secretas e saber se a maçonaria e companhia e os jesuítas e cia, realmente estão em guerra ou trabalham em conjunto. Parece-me a mim que não, havendo provas da infiltração illuminati no vaticano o que sugere que cada uma das sociedades tem seus planos de poder.
    Sim, é raro ver nas notícias e jornais as centenas ou milhares de processos contra essas empresas e instituições e ficamos na ignorância entretidos com crimes de corrupção menores.
    Não me parece que a vacinação vá ser obrigatória mas suspeito que tenham um público alvo a quem a dar e que existe algo na vacina que será muito prejudicial para essa população alvo.
    Não podemos esquecer que esse genocídio já começou e claro que os mais fracos e "impuros" serão os primeiros a caír. Também pode ser apenas mais uma campanha psicológica de desumanização para afastar o ser humano de seu potencial e poder tentando virar uns contra outros e instaurando o terror e pânico. As semelhanças com as campanhas hiv-sida são bem evidentes: desumanizar e aterrorizar, "Tenham medo do próximo".
    Eu começo a pensar que a única hipótese é mesmo evoluirmos em todos aspectos, coisa que tentam impedir-nos e como tal concordo que se comece pelo conhecimento e se aplique esse conhecimento com algo que esquecemos faz tempo: com AMOR!

    Dei uma olhada no link e congratulo-te também por teu esforço e atenção para com a restante raça humana ainda ignorante.

    A imposição da vacina seria uma guerra pois tenho direito a defender minha vida e liberdade e irei fazê-lo mesmo que vá contra as leis dos homens.
    Abraço!

  5. Brasil, Lana  

    segunda jul. 20, 05:53:00 da tarde

    Eles estao tapando os olhos de todos, nao sei como conseguem exatamente TODOS o que estao no poder estao acorbertando essa "nova ordem mundial" que nao faz sentido.
    Eu sou a favor de nao existiremm barreiras entre países todo mundo ser livre para ir e vir, mas agora essa conversa de um único governo e ainda jogando isso pro lado economico?

    Eu nao sei como, mas eles nao vao conseguir.

  6. Guerreiro Sagrado  

    segunda jul. 20, 08:57:00 da tarde

    Amalux DC

    Não há já quaisquer tipos de duvidas que os jesuitas infiltraram-se em todas as organizações e Sociedades secretas.

    Nos meus favoritos do youtube,tens lá 2 users com boa informação de onde eu bebo muita coisa.

    ! deles é o Anonymustruther...e o outro é o Forrunner777.
    No forrunner ele tem lá 1 serie de 16 videos que se chama...night visions...dá 1 saltinho e ve.
    vais gostar.