A propaganda da Nova Ordem Mundial não se fez esperar! Ainda ontem escrevi que o papa também andava a pregar a nova ordem mundial económica e fascista em sua última encíclica mas que eu saiba o texto não menciona o termo "Nova Ordem Mundial" apesar de ser muito sugestivo nesse sentido "há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo" entre outras frases que estão no post anterior.

No entanto qual é a notícia que vejo hoje?

Jornal de Notícias
Director
José Leite Pereira
Director Adjunto
Alfredo Leite
Subdirector
Paulo Ferreira

Pois cá está mais um dos promotores da Nova Ordem Mundial e da desinformação constante que sofremos, o "Jornal de Notícias". A palavra "Nova Ordem Mundial" é para ser bem gravada na mente de todos antes de realmente acontecer. É uma técnica psicológica destinada a preparar as mentes seja para uma guerra seja para um novo modelo governativo, fascista com certeza pois só esses manipulam o povo para satisfazer seus desejos de poder. Para mim ditadores são todos fascistas incluindo os comunistas e ainda não encontrei palavra melhor para definir esta gente.

Se fosse só o Jornal de Notícias a propagandear a NOM e a desinformar eu nem ficava preocupado mas o que constato é que todos jornais ao nível nacional estão corrompidos pelos autores e promotores da NOM. Aliás tem sido evidente a centralização da informação para agências de comunicação assim como tem sido evidente a monopolização da informação através da compra de jornais pelas corporações.

Hoje em Portugal não tem um jornal em que se pode confiar. Diário de Notícias e Jornal de Notícias são pura propaganda aos objectivos da NOM e assim é com O Público também ou o Correio da Manhã ou outro qualquer a nível nacional. Onde se encontra ainda alguma gente (jornalistas) a pensar por si mesmo é nos pequenos jornais onde o poder corporativo ainda não chegou. Os semanários então são um crime com tanto papel gasto, kilos ás vezes, de propaganda NOM fascista. Pouco a pouco vão introduzindo ideias na mente da população e vão desinformando acerca do que realmente se passa para que a NOM possa prosseguir.

Quem pensa que anda informado por ler jornais está um pouco iludido pois servem para idiotizar as pessoas, afastá-las da verdade e manipular acontecimentos. Assim como todos jornais propagandearam a guerra ao Iraque mesmo sendo evidente as tretas todas que havia pelo meio, assim o fazem todos dias em todas as questões que dizem respeito aos objectivos da NOM que agora chamam de globalizantes mas o verdadeiro nome é: dominação global ou nova ordem mundial.

Quem pensa que sabe alguma coisa é melhor perguntar a si mesmo se conhece a constituição europeia e tratado de Lisboa e se sabe quantos direitos perdeu e quantas liberdades estão ameaçadas nessa constituição. Nunca o povo se pergunta porque raio nossos políticos não quiseram um referendo nem sequer discutir o tratado? Simplesmente porque o povo nunca aceitaria esse tratado! Nunca aceitaria esse tratado nem aceita se o conhecer!

Mas preferimos andar "de olhos bem fechados" pois assim doi menos e nem sabemos de onde elas vêm. Andamos no escuro a apalpar até levarmos a porrada... "Crise", "Guerra", "pandemia", "Terror", "Bin Laden"... oh oh oh "o Pai Natal"....
O Pai Natal?
Nunca nos venderam o Pai Natal? Porque perguntam as crianças se existe o Pai Natal?
Porque pergunta ainda o adulto se existe Pai Natal ou armas de destruição maciça?
Porque são crianças e precisam que cuidem delas e que lhes digam tudo que fazer e mesmo pensar. Porque alguém lhes disse que tem Pai Natal que deixa prendas na meia e muitas crianças levantam-se de noite para irem confirmar se existe Pai Natal, e como cabe na chaminé.

Mas o adulto do povo português papa tudo incluindo Pais Natais bem mais dificeis de acreditar e mesmo assim por incrível e disparatado que pareça, papam tudo na mesma. Desde que seja repetido na imprensa 500 vezes, está o caso arrumado. E quem quer admitir que anda a ser enganado? Perguntem ao cornudo se gosta de admitir que foi enganado pela mulher. Eu pergunto porque gostamos nós de ser enganados? É porque não queremos admitir que somos enganados e que para deixarmos de ser enganados temos de ser mais honestos?

Temos papa e políticos e outros ídolos para adorarmos e para seguirmos suas orientações iluminadas que nos vão levar a uma nova ordem mundial.

Boa pastagem! Eu também vou procurar um pouco de erva que estou com fome e ninguém me veio trazer comer :(
Não gosto dos meus pastores... bééééé

DC

4 comentários

  1. Anónimo  

    sexta jul. 10, 12:18:00 da manhã

    Concordo totalmente. Infelizmente muito poucos vêm e pensam por si próprios.

    A propósito do redil em que nos encontramos, fica aqui um link dum sítio interessante, onde se mencionam encontros ainda mais interessantes: http://www.godfstats.com/~godf/?q=node/544

    P.S. - Com o FF dá erro mas ao se insistir acaba-se por lá se chegar.

    Saudações

  2. amalux DC  

    domingo jul. 19, 06:17:00 da tarde

    E com alguma razão pois todos sofremos influências desde pequenos para não pensarmos por nós próprios e sermos mais do tipo "cão de pavlov" que responde automaticamente a estímulos.
    Nem com FF nem com IE por enquanto :(

    Saudações!

  3. Anónimo  

    domingo jul. 19, 11:35:00 da tarde

    Lamento que não esteja disponível. Também já não consigo lá chegar. Tratava-se do site da maçonaria em França. Noticiava um encontro entre Durão Barroso e o Grão Mestre (não me recordo o nome). Coincidência ou não, o que é certo é que o "cherne" após este encontro voltou à ribalta da UE.
    Resto de bom domingo.
    Saudações!

  4. Anónimo  

    domingo jul. 19, 11:59:00 da tarde

    btw... uma teoria que está a ser relembrada: http://www.monitorinvestimentos.com.br/ver_artigo.php?id_artigo=116#form