Compaixao Com os Illuminati

Novamente este assunto de como enfrentar os Illuminati de uma forma pacífica me tem dado que pensar e parece que sempre chego a conclusão de que se quisermos mudar o mundo para melhor teremos de usar meios diferentes daqueles que a nova ordem mundial usa contra a população em geral.

Somos uns poucos a divulgar e a tentar informar acerca dos planos da nova ordem mundial pois sabemos que os planos illuminati estão a ser postos em prática faz tempo e é cada vez mais evidente que se aproximam de seu objectivo final de instaurar um governo mundial corporativista onde os direitos dos cidadão nada irão valer. Isso assusta-me e provoca-me medo pois sei que ditaduras de qualquer tipo apenas trazem sofrimento e o fim da Liberdade que já foi conseguida através de muito sangue e dor.

Só que medo é a arma mais usada contra o cidadão pelos illuminati e enquanto eu estiver com medo dessa nova ordem mundial, continuo a ser manipulado e a servir aos objectivos illuminati. Não é de admirar que muita informação sobre os planos illuminati venha a público pois essa informação gera medo e serve bem aos propósitos da nova ordem mundial em manipular e controlar a população através do medo. Não tenho medo do hiv ou da gripe das aves ou porcos mas tenho medo de perder minha Liberdade e medo é medo não importa o motivo pois passamos a agir de acordo com esse sentimento.

E como se age com medo? Ou se foge, ou se fica paralisado ou luta-se... e não é isso mesmo que os illuminati querem? Que tenhamos medo e ajamos de acordo com esse medo? É isso que eles querem pois sabem por experiência que seus planos avançam bem mais rápido com pessoas agindo pelo medo. Estamos cheios de "guerreiros" que lutam contra os illuminati de uma forma ou outra pois acreditamos que se não fizermos nada vamos perder muito do que temos incluindo a maioria da população e com certeza não queremos fazer parte daqueles 75% da população destinados a serem dizimados por não serem necessários no novo mundo que a NOM planeia.

Acredito cada vez mais que não poderemos vencer os illuminati e impedir a nova ordem mundial pela força. Muitos tentam defender o seu direito a ter armas enquanto a NOM vai cada vez mais impedindo o acesso a qualquer forma de protecção pessoal pois sabem que muitos lutarão com as armas que tiverem quando o dia D chegar.

Temos um grande exemplo em Ghandi que conseguiu feitos extraordinários pela via pacífica, sem medos de enfrentar "o poder" e sem medo das consequências de sua luta pois lutava por ideais que sempre serão mais poderosos que qualquer arma que a NOM possa usar. Ghandi afirmou que defenderia sua família em caso de ataque mas agindo sempre em nome da Paz criou condições para que houvesse realmente mais Paz e Liberdade para seu povo e acredito ser essa a forma de agir que temos de seguir pois se continuamos a agir baseados no medo, será difícil acabar com as lutas e com o sofrimento.

Acredito cada vez mais que temos de amar nosso inimigo como fez Ghandi que não odiava ninguém. Apenas quando conquistarmos a Paz em nossos corações, poderemos ficar livres destas pessoas doentes que tentam dominar os seus semelhantes. A iluminação illuminati é apenas o conhecimento esotérico que a maioria da população não tem mas a verdadeira iluminação apenas se consegue com Amor e Compaixão. São esses que podem dissolver o medo e dissolver todas as lutas que ainda existem entre os seres humanos.

Enquanto formos -guerreiros lutando contra- estamos ainda naquela vibração que permite que o mundo seja o que é hoje e que permite que exista um poder baseado no mal em vez de baseado no bem comum. Eu nem consigo ainda amar aquelas pessoas de quem gosto quanto mais amar o meu inimigo e só o facto de os ver como inimigos já impede a Paz que tanto desejo e estou por isso convencido que a melhor via para termos um mundo melhor sem iluminados de meia tigela é mesmo a Via da Paz.

De outra forma apenas iremos estar a repetir a história. Mesmo que conseguissemos impedir a nova ordem mundial através da força, o que aconteceria depois? Tudo voltaria ao mesmo e novos iluminados iriam surgir para tentar nos dominar e controlar pois é essa a vibração em que vivemos e somos nós com nossa falta de amor que permitimos que tantos ditadores possam existir. Somos nós em nosso egoísmo que permitimos que um egoísmo ainda maior nos manipule e controle e mate indiscriminadamente.

Talvez a população precisa de acordar desta forma como acontece em muitas guerras em que o egoísmo da população dá lugar a solidariedade. Parece que as guerras que já tivemos não foram suficientes para nos tornar mais humanos e solidários para com o nosso semelhante e na falta de motivação para nos tornarmos pessoas melhores, alguma coisa terá que acontecer que nos faça pensar que esta não é a via pela qual possamos conseguir um mundo mais justo e mais pacífico. Tal qual como um adicto que precisa atingir o fundo do poço e o limite de seu sofrimento antes de realmente decidir deixar sua dependência assim somos nós em relação á Paz e Liberdade. Qual é nosso limite não sei mas sei que todo sofrimento que conhecemos ainda não foi suficiente para mudarmos e fica lógico que ainda não atingimos o fundo do poço.

Nesta perspectiva talvez não seja desgraça nenhuma que a nova ordem mundial seja instaurada pois estou cada vez mais convencido que a maioria precisa dela para acordar para seu lado humano e se isso acontecer só poderá trazer bem ao mundo. Podemos evitar no entanto esse sofrimento trabalhando em nós mesmos saíndo da lógica egoísta em que vivemos. Adquirindo Paz e Amor em nossos corações ficamos livres das influências illuminati e poderemos contagiar os outros com nossas acções solidárias e pacíficas em vez de contagiar os outros com nossas lutas.

Eu vou começar por aprender a amar pois sem amor em meu coração o que poderei esperar deste mundo a não ser um mundo sem coração?

10 comentários

  1. Anónimo  

    sexta jul. 24, 12:42:00 da tarde

    Muitos bons pensamentos!

    Quantos americanos… não sabem viver sem uma pistola à mão?

    Eu fiquei chocada quando vi um vídeo a propôr a revolução violenta de pessoas que dizem procurar a verdade.
    Usar a guerra… é mais do mesmo mal.

    Mas há muito para reflectir a este respeito. É complicado.

  2. Anónimo  

    sexta jul. 24, 12:44:00 da tarde

    Gostei muito dos seus pensamentos.

  3. amalux DC  

    sexta jul. 24, 03:07:00 da tarde

    É verdade que é uma situação difícil de gerir e por isso tão importante que adquiramos valores e princípios que nos orientem em nossas acções. Esses valores têm sido constantemente destruídos e cabe a nós voltar a eles e pô-los em prática no dia a dia. Pelo menos é no que acredito mesmo sendo difícil.

  4. Anónimo  

    sábado jul. 25, 01:31:00 da manhã

    É mesmo. Tem toda a razão. Afinal, eram esses os mesmos princípios que Jesus (homem e não filho de Deus) divulgava.
    Fiquem bem! :)

  5. Guerreiro Sagrado  

    terça jul. 28, 06:47:00 da tarde

    Olá Amalux...

    Ora ai está...estás a chegar exctamente aquilo que as cabeças que engendram esta Nova ordem Mundial não querem, que as pessoas vivam por amor!!

    Em tudo o que eles promovem,o ódio é o objectivo a chegar,para quê? para poderem Dividir e conquistar.

    Os planos para que eles atinjam este Tipo de sociedade,baseam-se em expor todo o que de mal,estas sociedades secretas,fizeram ao longo destes séculos,demaneira a que as pessoas,se manisfestassem uma vez mais pelo Òdio.
    Não esqueçamos que eles precisam de 1 grande acontecimento na sociedade para a moldarem e a levarem na direcção que querem.

    Ora e a pensar nisso,foi exctamente o BOOM de informação acerca de manipulações,conspirações,assasinios,guerras civis,o 11 de setembro,a Guerra do Iraque e agora por fim, os filmes para quê?
    Para que as pessoas se revoltassem e que a ANARQUIA se instalasse e acredito que algo ainda farão para isso acontecer...aí,eles poderão instaurar a lei marcial ou 1 maior estado policial de maneira a que retirarem de vez, a maioria das liberdades individuias a cada ser humano.
    Esse sim,é o grande plano Da Nova Ordem Mundial ou seja O Novo Tipo De Sociedade.

    Eu pesquisso este assunto á 2 anos para cá e a conclusão que cheguei foi.

    Resumindo por alto...

    Desde a antiguidade,uma das formas de poder exercer dominio sobre os povos era criar, mitos de terror ou baseando-se em fenomenos,os atribuissem a demonios.
    Sempre sempre foi,uma Luta do Bem contra o Mal.
    A partir dai,foram criadas religiões de forma a que fosse possivel, atraves delas,apaziguar ou instaurar o medo nas sociedades.
    Com o dominio da Igreija durante 1200 anos,controlaram a seu belo prazer os povos,mas acontece que durante 1 periodo da história a Igreija deixou de ter a influênçia que exercia mas acham que este tipo de posseção iria abrir mão de tanto tempo de poder,claro que não!!
    Foi ai que a igreija criou todas estas Sociedades secretas através da Ordem dos jesuitas de forma a restabelecer, toda a autoridade que tinha perdido.
    Conspiraram então 1 plano de forma a que quando agarrasem o poder de novo,iriam certificar-se que nada mais o iria abalar.
    E é isso que tem acontecido mais ou menos desde 1500 para cá,infiltrando,através da ordem dos jesuitas,todos os aspectos da sociedade,de formaa que podessem controlar e direcionar a sociedade como quissesem.
    Ora,para que eles continuem a ter sucesso, é nessecario que toda esta rivalidade por eles criada,Òdios Raciais,questões religiosas,tendo os jesuitas fundado varias religiões também para que depois pudesse haver confrontação,preconceitos,enfim, tudo serve para nos separar do nosso verdadeiro Objectivo que é, Amar-nos e unir-nos em Unisom,de maneira a criar uma consciençia colectiva e pudermos ascender a outras dimensões,que penso eu serão,viajar pelo espaço ao encontro de outras civilizações.
    Mas enquanto marcarmos passo e precisarmos de liders que fumentem a desunião,a miseria,a guerra,o odio enfim,tudo o que for possivel para nos destrair do nosso verdadeiro proposito,nunca teremos paz,nem no mundo nen comnosco próprios.

    Querem Guerra,mandem os seus filhos...simples!!
    Querem odio,odeiem-se entre eles!! Simples...
    O povo tem que acordar e deixar de se atropelar para servir o interesse desta gentalha que só pensa neles proprios e tão-se nas tintas para a Humanidade.
    O Segredo é o amor,a nós e aos nossos semelhantes e para isso não precisamos nem de liders nem de deuses.

    Nuno Guerreiro

  6. amalux DC  

    terça jul. 28, 07:58:00 da tarde

    Obrigado a todos que comentaram e apoiam a Paz como forma de vencer a guerra e o amor para vencer o ódio.
    Estou a ler um livro que recomendo e que argumenta muito bem o mal que a religião nos traz. A edição que estou a ler é de 1909??? mantendo-se bem actual: "Sermões da Montanha" de Tomás da Fonseca.
    Talvez está na hora de aparecerem os "Partidos Espirituais" pois de líderes parece que ainda vamos precisar durante algum tempo e talvez está na hora de introduzir a política que seja verdadeiramente para o povo.
    Com certeza existe gente suficientemente altruísta para governar para o povo mas com poucas hipóteses de chegar ao poder.
    Eu sou incapaz de votar nos partidos existentes mas também sei que não fazer nada é deixar que decidam por mim e deixar que continuem a destruir a Democracia.

    Abraços!

  7. Guerreiro Sagrado  

    terça jul. 28, 10:43:00 da tarde

    Claro Amalux, nunca deves deixar de votar.

    Aliás, esta é uma das grandes intenções de quem quer aplicar uma dictadura em nós, rebentar com todas as questões sociais da sociedade,decreditando a politica, fazendo com que os povos virem as costas e deixem de votar.
    Ora,não votando, aí sim, estamos a entregar o nosso futuro de mão beijada a eles.
    Enquanto pudermos votar, temos que tudo fazer para obriga-los a deixar cair a mascara,revelando suas farsas.

    Atentem...
    O mair dos planos, esta a ser construido na sombra, instigando a criação de militias...e o povo Norte Americano esta a deixar-se ir nas cantigas.
    È tudo o que eles mais desejam, quando trrouxeram estas inf a publico, foi mesmo criar indignção....instigar a revolta, ou seja, criar Anarquia para depois, criarem 1 estado policial de tamanha dimensão que nunca mais conseguiram ver-se livres dele.
    Vê a quantidade de campos de prisioneiros que eles ja tinham preparado desde 2006.
    A fachada esta a cair e nós temos que ser muito cuidadosos no chão onde pisamos.

    Temos que ser violentamente pacificos....a paz nunca se puderá impor a lei da bala mas sim, baseada na lei do amor.
    Parece utupia né...havemos de lá chegar.

    N.Guerreiro

  8. Anónimo  

    terça ago. 11, 11:04:00 da tarde

    Junto me a outros comentários para dar-te também meu parabens pelo teu artigo!

    Sim, o AMOR é uma armma mais poderosa!

    Por isso vamos vencer :)

    beijinhos carinhosos e cordiais saudações
    FLQ

  9. amalux DC  

    quarta ago. 12, 06:01:00 da tarde

    Grato pela visita!
    Aproveito para fazer uma reflexão relativa às palavras usadas, falando mais para mim que para alguém em particular.
    O Amor não é nem pode ser uma arma pois armas servem para guerras, lutas e destruição, sendo mais saudável provavelmente chamar de ferramenta.
    Igual com o vencer em que implica competição, luta, vencedores e derrotados.
    É lógico para mim que enquanto usar estas palavras que muitas vezes uso, ainda não estou sintonizado no Amor e é por isso que quero deixar de lutar, de querer vencer, defender, ofender... e modificando as palavras usadas é uma ferramenta para o conseguir pois reflectem aquilo que vai dentro de cada um.
    Saberemos aceitar o Amor quando é mais fácil lutar?
    Cá estarei para ver!

    Beijinhos e saudações cordiais!
    Obrigado pela oportunidade de reflexão.

  10. Anónimo  

    quinta ago. 20, 04:27:00 da tarde

    Uma alternativa de mudança que acredito que vç vao gostar eh a proposta de Paulo Freire no livro Pedagogia do Oprimido...

    eh a revolução atraves da educação. Obvio que a proposta nao eh essa eduação bancaria oferecida nas escolas, universidades etc. Educação essa que nao transforma o individuo, mas o forma para se moldar a sociedade e ao mercado...

    A educação deveria ser o oposto de formar, dar as verdades prontas para as pessoa, inclusive essa verdade da nova ordem mundial, devemos espor os fatos e deixar as pessoas se transformarem sem nenhum tipo de imposição, como eh a estrategia da nova ordem mundial.