Diz assim o título desta notícia que claro me chamou a atenção:

"Um chip para substituir o Viagra?
Cientista prevê que, em dez anos, médicos poderão implantar chips no cérebro de pacientes incapazes de sentir prazer com sexo ou comida"

O que me preocupa mais é mesmo:
"Quando a tecnologia for melhorada, poderemos usar a estimulação cerebral profunda em novas áreas do cérebro. Ela será mais sutil, poderemos ter mais controle sobre sua intensidade e ser capazes de ligar e desligar o chip quando necessário", afirma Aziz.

A tecnologia em relação ao micro chip avança como seria de esperar com os investimentos feitos nessa investigação e também porque sabemos ser um dos objectivos da elite mundial, chipar todo mundo como gado.
Claro que irá começar como temos visto nestas notícias, com muito boas intenções mas o resultado será mesmo animalizar o ser humano e controlá-lo definitivamente. Será sempre para proteger e salvar vidas primeiro e só depois de estarmos habituados aos micro-chips então será nossa vez de sermos chipados.
Primeiro os carros, os criminosos, os doentes, os cães... e depois... nós, pelo menos do ponto de vista deles pois não pretendo deixar-me chipar.

Prezo minha liberdade e já vejo "olhos" suficientes por todo lado e câmeras e pirâmides... para querer mais controle sobre mim ou protecção fascista.

1 comentários

  1. BIO CHIPS  

    quarta jun 17, 05:05:00 da manhã

    VISITEM FEDAME.ORG OU MINCONTROLFORUM.COM OU RAVEN1.NET TEM PESSOAS NO MUNDO INTEIRO COM IMPLANTE DE BIO CHIPS.BIO CHIPS EM VEIAS ARTERIA MUSCULUS E ORGÃOS . TEM LEIS NA UNIÃOS EUROPEIA COM DEZ 10 ANOS DE IDADE .MAIORES INFORMAÇÕES JOSUE1953@YAHOO.COM.BR