Vacinação em massa forçada

Última actualização em Segunda-Feira, 17 de Agosto 2009 18:06
Escrito por Jane Burgermeister em Quinta-Feira, 06 de Agosto 2009 00:00

Nas semanas próximas, você poderá ser forçado a tomar uma vacina tóxica contra a "gripe dos porcos", ser posto em quarentena e restringido em suas viagens porque a OMS declarou uma emergência de pandemia global do mais alto nível.

Nas semanas próximas, você poderá ser forçado a tomar uma vacina tóxica contra a "gripe dos porcos", ser posto em quarentena e restringido em suas viagens porque a OMS declarou uma emergência de pandemia global do mais alto nível, denominada nível 6, e assim despoletou lei marcial global apesar da evidência de que a gripe A ou gripe dos porcos é inofensiva.

Como resultado desta declaração de pandemia nível 6, os EUA, Europa e outros países passaram de lei civil para lei militar.

A recusa da vacinação mandatória da OMS foi criminalizada sob orientações relacionadas com emergências de saúde públicas. A polícia pode usar força mortal contra "criminosos suspeitos", o que significa, podem levar você para a prisão ou mesmo vaciná-lo contra sua vontade.

Existe, no entanto, evidência científica de que a vacina mandatória da OMS será tóxica e potencialmente mortal.

A OMS desenvolveu um método de usar vacinas para matar pessoas em três passos os quais foram descritos em memos datados desde 1972 numa abordagem tri-partida, enfraquecer o sistema imunitário, injectar uma dose maciça de vírus no corpo, que o sistema imunitário enfraquecido não pode enfrentar e injectar um adjuvante que irá causar uma reacção inflamatória e uma tempestade de citoquinas e assim matar em três passos como foi esboçado nos memos de 1972 da OMS.

Também, as vacinas irão ter o adjuvante squalene conhecido por causar a Síndrome da Guerra do Golfo. A vacina irá ser apressada sem qualquer teste de segurança clínico adequado.

http://theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=972%3Avacinacao-em-massa-forcada&catid=1%3Alatest-news&Itemid=64&lang=en

4 comentários

  1. Anónimo  

    segunda out. 19, 12:25:00 da tarde

    ¡Que se vacunen ellos....!

  2. Anónimo  

    sexta out. 23, 01:37:00 da manhã

    www.gripeh1n1.ning.com

    Junta-te ao nosso grupo. A vacinação em massa a nível mundial faz parte duma terrível agenda, com o objectivo de despovoar o planeta.

    Contamos contigo para nos ajudar a espalhar a palavra!

    Começa a passar a palavra à tua família, amigos, trabalho, conhecidos, desconhecidos, mas passa a palavra! o tempo é cada vez mais curto! o mínimo que podemos fazer é tentar minimizar esta tentativa de contaminação em massa e de genocídio e controlo genético! de todas as polémicas à volta da vacinação, não posso deixar de mencionar a tentativa de manipulação genética e de controlo de natalidade que os nossos "deuses e protectores" farmacêuticos nos estão a injectar no sangue com o simples objectivo de um total controlo não só mental como até agora o conseguem ter com a grande maioria das pessoas mas também para nos enfraquecer o sistema imunológico, atacar o sistema neurológico e manipulação da nossa linhagem de sangue, dos nossos genes, do nosso ADN.

    Mais informação sobre este assunto vais poder encontrar neste site pois está a ser levada a cabo uma investigação científica com vários elementos espalhados por vários países com o intuito de provar cientificamente o uso da nanotecnologia nas vacinas assim como outros factos que irão ser reveladores e que confirmarão a vacina como uma arma biológica para controlo populacional e de natalidade!!! mantem-te atento ao site pois irão ser feitas actualizações a partir do dia 25 regularmente!

    Acima de tudo, Obrigada pelo teu apoio, dedicação, interesse, força de vontade e sensibilidade para participar numa causa tão importante como esta!

    Com Amor,

    RW

  3. Anónimo  

    sexta out. 23, 02:05:00 da tarde

    Bom Blog.

    Deixo-te aqui o meu para que a troca de informação seja mais eficaz.

    www.odetriunfante.pt.vu

  4. Roberto  

    domingo out. 25, 02:07:00 da tarde

    Olá, aqui é o emerson do blog anova ordem mundial. Gostaria de convidá-lo a participar do nosso fórum:

    http://www.antinovaordemmundial.com/forum/

    E se quiser ajudar a divulgar, no meu blog tem um banner que todos os blogueiros do fórum estão usando para divulgar. Temos 96 usuários cadastrados já.

    PS: ótimo artigo!
    abraços
    emerson