Não se sabe ainda com certeza qual a doença que afecta Mário Soares, se é Alzheimer ou se é apenas a doença que atinge os fascistas que os faz delirarem de grandeza perante o povo que consideram inferiores.
Diz Mário Soares Iluminado Illuminati que a escolha de seu amigo Obama Iluminado Illuminati "foi a melhor escolha possível" e ainda diz mais "O júri teve lucidez...". Engraçado que de entre os quase 200 candidatos Obama nunca foi favorito e por isso surpreendeu muita gente ao ganhar o galardão mas não surpreendeu Mário Soares que conhece bem a obra "humanista" de Obama. Aquela obra de matar inocentes todos dias numa guerra ilegal ou a obra de promover e armar outras tantas guerras em África ou ainda a permissão de levar prisioneiros sem quaisquer direitos para fora do país para serem torturados. Grandes humanistas estes. A mim parecem-me mais fascistas do que outra coisa qualquer e chamar humano a Obama ainda passa mas "humanista" nem aqui nem na China nem em lado nenhum.


Espero que Mário Soares vá ao médico brevemente pois as baboseiras que lhe saem da boca para fora mostram bem para quem trabalha. Senhores iluminados que tratam o povo como inferiores nunca serão humanistas mesmo que tentem passar essa imagem e mesmo que tenham conseguido enganar meio mundo. A verdade sempre virá ao cimo e nessa altura só restará a Mário Soares ir para um asilo morrer de vergonha por aquilo que considera ser humanismo. Humanistas destes estão completamente dispensados pois em nada ajudam na paz nem em fazer deste um mundo mais humano.



DC

1 comentários

  1. Anónimo  

    segunda out. 12, 02:27:00 da manhã

    O Bochechas tem mas é pena de não ter sido o tónhinho do Sócrates a ganhar o nobel! Fascistas!!!