Não é a primeira vez que estamos sujeitos à charlatanice sem evidências científicas da eficácia de um medicamento ou vacina. Já aconteceu antes com o hiv e o método foi bastante similar. Através do pânico difundido por governos, imprensa e supostos especialistas médicos cria-se uma onda de medo onde a população fica disponível para tudo incluindo a famosa banha da cobra. Só que esta banha da cobra vem da medicina que supostamente seria científica mas o que vemos acontecer é que hoje em dia considera-se uma vacina segura pela propaganda e não por testes científicos. Vemos a Ministra da Saúde, o Director Geral da Saúde, o representante da Ordem dos Médicos e dos Enfermeiros entre outros, afirmar que uma vacina não testada, é segura. Não sei se isto cabe na cabeça de alguém mas na minha não cabe nem é possível entender que se possa fazer este tipo de afirmações sobre uma vacina não testada e com adjuvantes que é bem sabido causarem problemas de saúde.

Também não se entende que casos como o da Baxter que tentou disseminar 2 vírus que juntos são extremamente perigosos não venham na imprensa e sejam completamente abafados incluindo pelos governos que continuam fazendo negócio com a Baxter como se nada se tivesse passado. A Baxter só mandou 72 quilos de material para vacina infectados para 16 laboratórios com 2 vírus, um influenza e outro gripe aviária. Se um zeloso técnico Checo não tivesse decidido testar o material em furões (morreram todos), hoje estaríamos frente a uma verdadeira epidemia. A intenção criminosa da Baxter é evidente pela razão de que seria impossível ter acontecido a contaminação por acidente devido ao nível de segurança exigido para lidar com estes materiais. Além disso um produto final em que não houve controle de qualidade é mais que suspeito.

Também não se entende a propaganda excessiva á volta desta pandemia fictícia e vermos que OMS, ONU e CEE estão envolvidas nessa propaganda sendo até os maiores promotores do medo, dá muito que pensar e levanta a questão de: afinal estamos nas mãos de quem? Estas organizações e entidades zelam por nós ou servem apenas interesses obscuros e nada éticos? Como ainda tem gente que confia na ONU, OMS, CEE é que me surpreende como me surpreende que ainda se confie em nossos políticos ao serviço das corporações sem nenhuma ética e moral que para atingir seus objectivos estão pouco se lixando se matam 10 ou 10,000. E nossos governantes são cúmplices dessas atrocidades e por isso é caricato ver tanta gente ainda a dormir a gritar PS ou PSD quando as evidências são quase diárias.

Estas coisas só se entendem no contexto da Nova Ordem Mundial e de seus planos em eliminar dois terços da população. Kissinger, Rockefeller, Rothschild são dos maiores promotores do eugenismo e do genocídio mundial, tudo para bem do planeta e da população claro. Esta triste realidade demonstra que essa gente vive num mundo completamente à parte e olha o ser humano comum como um animal servidor que existe apenas para servir a elite. Eles estão acima de nós e acham-se no direito de decidir por nós como seres inferiores que somos, pelo menos é essa a visão deles, confirmada pela passividade de grande parte da raça humana, pela crença sem sentido em criminosos e pela negação de que quem está em cima nos vê como animais. Poucos conseguem aceitar que somos carne para canhão apenas, uma força de trabalho, cobaias de tudo e mais alguma coisa, e pior somos as ovelhas a correr alegremente para a matança berrando alegremente PS, PSD, Sócrates, Manuela, CEE, ONU. viva, viva, bééeéé... ups Chlack. Já não se ouve nenhum berrar, as ovelhas morreram felizes em sua ilusão.

DC

Vacinação em massa forçada

Última actualização em Segunda-Feira, 17 de Agosto 2009 18:06
Escrito por Jane Burgermeister em Quinta-Feira, 06 de Agosto 2009 00:00

Nas semanas próximas, você poderá ser forçado a tomar uma vacina tóxica contra a "gripe dos porcos", ser posto em quarentena e restringido em suas viagens porque a OMS declarou uma emergência de pandemia global do mais alto nível.

Nas semanas próximas, você poderá ser forçado a tomar uma vacina tóxica contra a "gripe dos porcos", ser posto em quarentena e restringido em suas viagens porque a OMS declarou uma emergência de pandemia global do mais alto nível, denominada nível 6, e assim despoletou lei marcial global apesar da evidência de que a gripe A ou gripe dos porcos é inofensiva.

Como resultado desta declaração de pandemia nível 6, os EUA, Europa e outros países passaram de lei civil para lei militar.

A recusa da vacinação mandatória da OMS foi criminalizada sob orientações relacionadas com emergências de saúde públicas. A polícia pode usar força mortal contra "criminosos suspeitos", o que significa, podem levar você para a prisão ou mesmo vaciná-lo contra sua vontade.

Existe, no entanto, evidência científica de que a vacina mandatória da OMS será tóxica e potencialmente mortal.

A OMS desenvolveu um método de usar vacinas para matar pessoas em três passos os quais foram descritos em memos datados desde 1972 numa abordagem tri-partida, enfraquecer o sistema imunitário, injectar uma dose maciça de vírus no corpo, que o sistema imunitário enfraquecido não pode enfrentar e injectar um adjuvante que irá causar uma reacção inflamatória e uma tempestade de citoquinas e assim matar em três passos como foi esboçado nos memos de 1972 da OMS.

Também, as vacinas irão ter o adjuvante squalene conhecido por causar a Síndrome da Guerra do Golfo. A vacina irá ser apressada sem qualquer teste de segurança clínico adequado.

http://theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=972%3Avacinacao-em-massa-forcada&catid=1%3Alatest-news&Itemid=64&lang=en

O caso Baxter/WHO

Última actualização em Segunda-Feira, 17 de Agosto de 209 16:46
Escrito por Jane Burgermeister Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 20:34

Em Fevereiro de 2009, a subsidiária Austríaca da Baxter em Orth an der Donau manufacturou e distribuiu 72 quilos de material de vacina contaminado com vírus H1N1 para 16 laboratórios em quatro países.

Em Fevereiro de 2009, a subsidiária Austríaca da Baxter em Orth an der Donau manufacturou e distribuiu 72 quilos de material de vacina contaminado com vírus H1N1 para 16 laboratórios em quatro países, incluindo a Áustria, e assim quase despoletou uma pandemia, de acordo com o The Times of India.

O material de vacina contaminado consistia de uma mistura do vírus influenza humana sazonal H3N2 e do mortífero vírus H5N1. Ao juntar um vírus do tipo H5N1 com um vírus vulgar de gripe do tipo H3N2, a Baxter produziu uma arma biológica alamente perigosa. A WHO (OMS) forneceu à Baxter o vírus vivo da gripe das aves. Um membro da equipe de funcionários de um laboratório subcontratado na República Checa descobriu esta combinação letal, quando todos os animais testados morreram desta vacina.

Como a Baxter é obrigada a usar precauções BSL 3 (Biosafety Level 3/Bio-Segurança Nível 3) em seus laboratórios quando manuseia o vírus H1N1 (classificado como agente biológico, BSL3 ou 4 sob regulamentos da UE), a aplicação dessas medidas de segurança tornam a contaminação acidental de material do vulgar vírus influenza pelo perigoso H1N1 impossível.

Em outras palavras, esta contaminação e distribuição mortal foi quase de certeza devido a intenções criminosas. Trinta e seis pessoas tiveram de ser hospitalizadas preventivamente na Áustria e na República Checa devido á sua exposição a esta vacina contaminada, sublinhando o perigo.

Em 8 de Abril, eu abri o meu primeiro conjunto de acusações criminais com o Procurador da Cidade de Viena e a polícia na Áustria está agora a investigar.
Subsequentemente eu abri mais processos contra o encobrimento pelo Governo da Áustria em Julho, um incidente de bio-terrorismo em um comboio Suíço em Abril e um conjunto de processos no FBI na Embaixada dos EUA em Viena em Junho sobre o despoletar da "Gripe A/Suína).

http://theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=975%3Ao-caso-baxterwho&catid=1%3Alatest-news&Itemid=64&lang=en

Médicos franceses ameaçam o Ministro da Saúde com ação legal contra os planos secretos de vacinação em massa

Médicos e farmacistas franceses não demoraram para dizer ao Ministro da Saúde
Rosalyne Bachelot que eles se opunham fortemente ao seu plano secreto em 19 paginas de vacinação mandatoria em massa de toda a população a ser iniciado partir do dia 28 de Setembro, ,com uma substância tóxica, com alta probabilidade de incluir microchip, e além disso com vacina de uma companhia sendo correntemente investigada pela policia por tentar deliberadamente desencadear uma pandemia na Austria em fevereiro. No dia 3 de setembro uma carta foi enviada a Bachelot pedindo que ela esclarecesse a posição dela em referência a evidência esmagadoramente convincente de que a inoculação é desnecessária e perigosa, e informando Bachelot de que no caso da ausência de uma resposta adequada, a CRI-VIE, associação de médicos e advogados procurariam justica nas cortes. Se as cortes recusarem justiça ao povo, entnao eles seriam forçados a procurar resistência aberta contra um intento criminoso do governo de secretmente impor uma vacina perigosa e illegal na população. Neste verão a rança explodiu em revolta, tão severa que a TV pública foi proibida de informar sobre isso.

http://theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=970%3Amedicos-franceses-ameacam-o-ministro-da-saude-com-acao-legal-contra-os-planos-secretos-de-vacinacao-em-massa-&catid=1%3Alatest-news&Itemid=64&lang=en


Não se sabe ainda com certeza qual a doença que afecta Mário Soares, se é Alzheimer ou se é apenas a doença que atinge os fascistas que os faz delirarem de grandeza perante o povo que consideram inferiores.
Diz Mário Soares Iluminado Illuminati que a escolha de seu amigo Obama Iluminado Illuminati "foi a melhor escolha possível" e ainda diz mais "O júri teve lucidez...". Engraçado que de entre os quase 200 candidatos Obama nunca foi favorito e por isso surpreendeu muita gente ao ganhar o galardão mas não surpreendeu Mário Soares que conhece bem a obra "humanista" de Obama. Aquela obra de matar inocentes todos dias numa guerra ilegal ou a obra de promover e armar outras tantas guerras em África ou ainda a permissão de levar prisioneiros sem quaisquer direitos para fora do país para serem torturados. Grandes humanistas estes. A mim parecem-me mais fascistas do que outra coisa qualquer e chamar humano a Obama ainda passa mas "humanista" nem aqui nem na China nem em lado nenhum.


Espero que Mário Soares vá ao médico brevemente pois as baboseiras que lhe saem da boca para fora mostram bem para quem trabalha. Senhores iluminados que tratam o povo como inferiores nunca serão humanistas mesmo que tentem passar essa imagem e mesmo que tenham conseguido enganar meio mundo. A verdade sempre virá ao cimo e nessa altura só restará a Mário Soares ir para um asilo morrer de vergonha por aquilo que considera ser humanismo. Humanistas destes estão completamente dispensados pois em nada ajudam na paz nem em fazer deste um mundo mais humano.



DC