Novamente este assunto de como enfrentar os Illuminati de uma forma pacífica me tem dado que pensar e parece que sempre chego a conclusão de que se quisermos mudar o mundo para melhor teremos de usar meios diferentes daqueles que a nova ordem mundial usa contra a população em geral.
Somos uns poucos a divulgar e a tentar informar acerca dos planos da nova ordem mundial pois sabemos que os planos illuminati estão a ser postos em prática faz tempo e é cada vez mais evidente que se aproximam de seu objectivo final de instaurar um governo mundial corporativista onde os direitos dos cidadão nada irão valer. Isso assusta-me e provoca-me medo pois sei que ditaduras de qualquer tipo apenas trazem sofrimento e o fim da Liberdade que já foi conseguida através de muito sangue e dor.
Só que medo é a arma mais usada contra o cidadão pelos illuminati e enquanto eu estiver com medo dessa nova ordem mundial, continuo a ser manipulado e a servir aos objectivos illuminati. Não é de admirar que muita informação sobre os planos illuminati venha a público pois essa informação gera medo e serve bem aos propósitos da nova ordem mundial em manipular e controlar a população através do medo. Não tenho medo do hiv ou da gripe das aves ou porcos mas tenho medo de perder minha Liberdade e medo é medo não importa o motivo pois passamos a agir de acordo com esse sentimento.
E como se age com medo? Ou se foge, ou se fica paralisado ou luta-se... e não é isso mesmo que os illuminati querem? Que tenhamos medo e ajamos de acordo com esse medo? É isso que eles querem pois sabem por experiência que seus planos avançam bem mais rápido com pessoas agindo pelo medo. Estamos cheios de "guerreiros" que lutam contra os illuminati de uma forma ou outra pois acreditamos que se não fizermos nada vamos perder muito do que temos incluindo a maioria da população e com certeza não queremos fazer parte daqueles 75% da população destinados a serem dizimados por não serem necessários no novo mundo que a NOM planeia.
Acredito cada vez mais que não poderemos vencer os illuminati e impedir a nova ordem mundial pela força. Muitos tentam defender o seu direito a ter armas enquanto a NOM vai cada vez mais impedindo o acesso a qualquer forma de protecção pessoal pois sabem que muitos lutarão com as armas que tiverem quando o dia D chegar.
Temos um grande exemplo em Ghandi que conseguiu feitos extraordinários pela via pacífica, sem medos de enfrentar "o poder" e sem medo das consequências de sua luta pois lutava por ideais que sempre serão mais poderosos que qualquer arma que a NOM possa usar. Ghandi afirmou que defenderia sua família em caso de ataque mas agindo sempre em nome da Paz criou condições para que houvesse realmente mais Paz e Liberdade para seu povo e acredito ser essa a forma de agir que temos de seguir pois se continuamos a agir baseados no medo, será difícil acabar com as lutas e com o sofrimento.
Acredito cada vez mais que temos de amar nosso inimigo como fez Ghandi que não odiava ninguém. Apenas quando conquistarmos a Paz em nossos corações, poderemos ficar livres destas pessoas doentes que tentam dominar os seus semelhantes. A iluminação illuminati é apenas o conhecimento esotérico que a maioria da população não tem mas a verdadeira iluminação apenas se consegue com Amor e Compaixão. São esses que podem dissolver o medo e dissolver todas as lutas que ainda existem entre os seres humanos.
Enquanto formos -guerreiros lutando contra- estamos ainda naquela vibração que permite que o mundo seja o que é hoje e que permite que exista um poder baseado no mal em vez de baseado no bem comum. Eu nem consigo ainda amar aquelas pessoas de quem gosto quanto mais amar o meu inimigo e só o facto de os ver como inimigos já impede a Paz que tanto desejo e estou por isso convencido que a melhor via para termos um mundo melhor sem iluminados de meia tigela é mesmo a Via da Paz.
De outra forma apenas iremos estar a repetir a história. Mesmo que conseguissemos impedir a nova ordem mundial através da força, o que aconteceria depois? Tudo voltaria ao mesmo e novos iluminados iriam surgir para tentar nos dominar e controlar pois é essa a vibração em que vivemos e somos nós com nossa falta de amor que permitimos que tantos ditadores possam existir. Somos nós em nosso egoísmo que permitimos que um egoísmo ainda maior nos manipule e controle e mate indiscriminadamente.
Talvez a população precisa de acordar desta forma como acontece em muitas guerras em que o egoísmo da população dá lugar a solidariedade. Parece que as guerras que já tivemos não foram suficientes para nos tornar mais humanos e solidários para com o nosso semelhante e na falta de motivação para nos tornarmos pessoas melhores, alguma coisa terá que acontecer que nos faça pensar que esta não é a via pela qual possamos conseguir um mundo mais justo e mais pacífico. Tal qual como um adicto que precisa atingir o fundo do poço e o limite de seu sofrimento antes de realmente decidir deixar sua dependência assim somos nós em relação á Paz e Liberdade. Qual é nosso limite não sei mas sei que todo sofrimento que conhecemos ainda não foi suficiente para mudarmos e fica lógico que ainda não atingimos o fundo do poço.
Nesta perspectiva talvez não seja desgraça nenhuma que a nova ordem mundial seja instaurada pois estou cada vez mais convencido que a maioria precisa dela para acordar para seu lado humano e se isso acontecer só poderá trazer bem ao mundo. Podemos evitar no entanto esse sofrimento trabalhando em nós mesmos saíndo da lógica egoísta em que vivemos. Adquirindo Paz e Amor em nossos corações ficamos livres das influências illuminati e poderemos contagiar os outros com nossas acções solidárias e pacíficas em vez de contagiar os outros com nossas lutas.
Eu vou começar por aprender a amar pois sem amor em meu coração o que poderei esperar deste mundo a não ser um mundo sem coração?
Jornal de Noticias, Papa e a Nova Ordem Mundial
Publicada por amalux DC Etiquetas: desinformação, nova ordem mundial, religião satanica, venenos sociaisA propaganda da Nova Ordem Mundial não se fez esperar! Ainda ontem escrevi que o papa também andava a pregar a nova ordem mundial económica e fascista em sua última encíclica mas que eu saiba o texto não menciona o termo "Nova Ordem Mundial" apesar de ser muito sugestivo nesse sentido "há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo" entre outras frases que estão no post anterior.
No entanto qual é a notícia que vejo hoje?
Director
José Leite Pereira
Director Adjunto
Alfredo Leite
Subdirector
Paulo Ferreira
Pois cá está mais um dos promotores da Nova Ordem Mundial e da desinformação constante que sofremos, o "Jornal de Notícias". A palavra "Nova Ordem Mundial" é para ser bem gravada na mente de todos antes de realmente acontecer. É uma técnica psicológica destinada a preparar as mentes seja para uma guerra seja para um novo modelo governativo, fascista com certeza pois só esses manipulam o povo para satisfazer seus desejos de poder. Para mim ditadores são todos fascistas incluindo os comunistas e ainda não encontrei palavra melhor para definir esta gente.
Se fosse só o Jornal de Notícias a propagandear a NOM e a desinformar eu nem ficava preocupado mas o que constato é que todos jornais ao nível nacional estão corrompidos pelos autores e promotores da NOM. Aliás tem sido evidente a centralização da informação para agências de comunicação assim como tem sido evidente a monopolização da informação através da compra de jornais pelas corporações.
Hoje em Portugal não tem um jornal em que se pode confiar. Diário de Notícias e Jornal de Notícias são pura propaganda aos objectivos da NOM e assim é com O Público também ou o Correio da Manhã ou outro qualquer a nível nacional. Onde se encontra ainda alguma gente (jornalistas) a pensar por si mesmo é nos pequenos jornais onde o poder corporativo ainda não chegou. Os semanários então são um crime com tanto papel gasto, kilos ás vezes, de propaganda NOM fascista. Pouco a pouco vão introduzindo ideias na mente da população e vão desinformando acerca do que realmente se passa para que a NOM possa prosseguir.
Quem pensa que anda informado por ler jornais está um pouco iludido pois servem para idiotizar as pessoas, afastá-las da verdade e manipular acontecimentos. Assim como todos jornais propagandearam a guerra ao Iraque mesmo sendo evidente as tretas todas que havia pelo meio, assim o fazem todos dias em todas as questões que dizem respeito aos objectivos da NOM que agora chamam de globalizantes mas o verdadeiro nome é: dominação global ou nova ordem mundial.
Quem pensa que sabe alguma coisa é melhor perguntar a si mesmo se conhece a constituição europeia e tratado de Lisboa e se sabe quantos direitos perdeu e quantas liberdades estão ameaçadas nessa constituição. Nunca o povo se pergunta porque raio nossos políticos não quiseram um referendo nem sequer discutir o tratado? Simplesmente porque o povo nunca aceitaria esse tratado! Nunca aceitaria esse tratado nem aceita se o conhecer!
Mas preferimos andar "de olhos bem fechados" pois assim doi menos e nem sabemos de onde elas vêm. Andamos no escuro a apalpar até levarmos a porrada... "Crise", "Guerra", "pandemia", "Terror", "Bin Laden"... oh oh oh "o Pai Natal"....
O Pai Natal?
Nunca nos venderam o Pai Natal? Porque perguntam as crianças se existe o Pai Natal?
Porque pergunta ainda o adulto se existe Pai Natal ou armas de destruição maciça?
Porque são crianças e precisam que cuidem delas e que lhes digam tudo que fazer e mesmo pensar. Porque alguém lhes disse que tem Pai Natal que deixa prendas na meia e muitas crianças levantam-se de noite para irem confirmar se existe Pai Natal, e como cabe na chaminé.
Mas o adulto do povo português papa tudo incluindo Pais Natais bem mais dificeis de acreditar e mesmo assim por incrível e disparatado que pareça, papam tudo na mesma. Desde que seja repetido na imprensa 500 vezes, está o caso arrumado. E quem quer admitir que anda a ser enganado? Perguntem ao cornudo se gosta de admitir que foi enganado pela mulher. Eu pergunto porque gostamos nós de ser enganados? É porque não queremos admitir que somos enganados e que para deixarmos de ser enganados temos de ser mais honestos?
Temos papa e políticos e outros ídolos para adorarmos e para seguirmos suas orientações iluminadas que nos vão levar a uma nova ordem mundial.
Boa pastagem! Eu também vou procurar um pouco de erva que estou com fome e ninguém me veio trazer comer :(
Não gosto dos meus pastores... bééééé
DC
Promovendo a Nova Ordem Mundial Fascista
Publicada por amalux DC Etiquetas: nova ordem mundial, religião satanicaQuem está atento a toda propaganda mediática com certeza já reparou como desde governantes ao papa, andam todos a apregoar e propagandear uma "Nova Ordem Mundial" e talvez também reparou que funciona. Enquanto se delira com o Cristiano Ronaldo, a tal Nova Ordem Mundial fascista (NOM) vai avançando longe da atenção do cidadão. Fico a pensar se vamos aceitar o fascismo só porque temos futebol e outras tretas que nos distraem? Ou se vamos aceitar a NOM fascista só porque o papa também já entrou no jogo e também já recomenda uma nova ordem mundial.
Como podemos ver nesta notícia, também o papa sob pretextos humanitários completamente hipócritas, faz a apologia de uma nova ordem mundial económica, a mesma ordem que os falhados senhores fascistas e corporativistas na falhada 2ª guerra mundial tentaram instaurar sem sucesso. Mas o que não conseguiram pela força estão a conseguir através da economia.
Em nova encíclica, papa propõe "autoridade mundial" na economia
Diz assim o ser humano a quem chamam de pai "há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo", cuja tarefa seria "ordenar a economia mundial; reavivar economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise atual e os desequilíbrios maiores que resultariam dela".
Boas intenções não faltam a nenhum deles mas sabemos que o inferno está cheio de boas intenções. E assim vão enganando o povinho, através de muitas boas itenções que na prática se traduzem em más intenções como a instauração de uma nova ordem mundial dirigida por uns poucos e contra o cidadão. Não me admira ver o papa trabalhar no sentido de apoiar essa NOM fascista mas preocupa-me saber que o papa tem poder para iludir uns milhões de pessoas.
''Obviamente teria de possuir a autoridade de garantir o cumprimento de suas decisões por todas as partes, e também o cumprimento das medidas coordenadas adotadas em vários fóruns internacionais''
Obviamente! Claro! Exactamente o que dizem os corporativistas que tentam instaurar as novas ordens mundiais, pois agora ainda é a nova ordem mundial económica, ambiental etc., mas o objectivo é mesmo uma NOM que controle todas as áreas. Depois da nova ordem mundial económica, o poder estará nas mãos de umas poucas corporações fascistas e não duvidem que fascista só não usa seu poder se não puder! Poder para subjugar o outro e fazer dele, de nós, escravos!
A hipocrisia do papa não tem limites! Supostamente o papa seria uma das pessoas com mais poder para fazer alguma coisa pela pobreza mas não é isso que faz e pelo contrário amealha riqueza e vem depois cheio de ouro pedir aos outros para serem bonzinhos e generosos? Se ganhasse alguma vergonha na cara e usase a riqueza criminosa do vaticano para fazer o bem talvez ainda acreditasse na boa vontade do papa ou vaticano. Mas o que vemos é a igreja a amealhar distribuindo algumas migalhas para manter sua imagem de solidária. Falta muita coerência ao papa e á igreja e são milhões de pessoas a escutar aquilo que diz o papa.
Por alguma razão ser católico nada significa em termos de ser melhor ou pior pessoa. Por alguma razão a igreja serve apenas para os ignorantes. Pela mesma razão que nossos políticos fazem campanhas para ignorantes pois na ignorância é que está o ganho, seja da igreja seja da política, nossa ignorância! Os ignorantes são manipulados a torto e a direito como fantoches sem vontade e sem capacidade de pensarem por si mesmos. Como doi ver a ignorância e saber que existe muito mais que a maioria não vê ou não quer ver. Saber que existe Sol e Vida fora da caverna mas não conseguir convencer os outros a sair da caverna seria aceitável, mas não é pela simples razão de que se não saírem da caverna vão obrigar todos aqueles que já saíram a voltar. E eu não quero voltar para o fundo da caverna!
Estou á entrada da caverna e a Luz ainda é difícil de aguentar. A verdade queima e dissolve a ilusão, e doi, mas aos poucos habituamo-nos à Verdade como nos habituámos à mentira e descobrimos como é diferente e mais luminoso o mundo fora da caverna e passamos a desejar que outros tenham conhecimento de que vivem numa prisão sem grades mas uma prisão da qual se podem libertar antes que fiquem presos demais...
DC