Uma Rede Social Um Pouco Diferente

As redes sociais ou social network continuam a fazer sucesso e prova disso é que sempre estão a surgir novas redes que vão tentando inovar onde podem. Já sou membro de várias redes e é difícil dar atenção a todas mas mesmo assim registei-me em mais uma para ver que novidades traz.

Acobay é o nome desta nova rede social que interconecta pessoas através de temas como: o carro que conduz, a mala que usa, a camera, o telemovel e por aí fora. Por exemplo se introduzir o modelo de meu telemovel, logo fico conectado com pessoas que usam o mesmo modelo. E assim com os carros e centenas de outras possibilidades. Será interessante verificar se as pessoas além de partilharem os mesmos modelos partilham caracteristicas pessoais também.

Esta é a diferença desta nova rede social porque de resto não difere muito das outras tendo o mesmo tipo de funcionalidades. Eu ainda prefiro conectar-me de formas menos automáticas mas sou um experimentador e vou experimentando. Aqui pode ver o exemplo dos telemoveis Cell Phone Network e entender melhor como funciona e pode registar-se também se está nessa onda das redes sociais.

Se quiser registar-se faça-o aqui: Acobay

0 comentários