Ferias da Democracia

De vez em quando preciso de férias desta democracia porque ao dar muita atenção à corrupção e maldade, fica pouco espaço para a beleza, alegria, viver. Por um lado tenta-se evitar que este Portugal não seja mais corrupto e mais ditatorial do que já é, mas por outro lado não posso deixar de viver minha vida.

Sempre temos que viver nossa vida mas será que realmente a vivemos ou somos uns bonecos que aqui andamos ao sabor das correntes e marés atrás de qualquer peta difundida pela TV. Sem poder real, sem imunidade ás crises, sem imunidade a nada, o poder que o povo usa é muito parecido com a corrupção do topo. Não se passam recibos, cobra-se dinheiro a mais, materiais de má qualidade, entre muitas manhas de que os Portugueses parecem ser peritos.

Não sei quando isto vai acabar mas sempre tem alguém muito injustiçado no meio disto tudo e que é o cidadão honesto. Este mundo deve estar difícil para o cidadão honesto ou talvez seja ao contrário e por ser honesto sente-se bem consigo próprio e então tudo está bem. Talvez não é fácil ser honesto nos dias de hoje mas se perdemos esse valor por completo então degeneramos completamente.

1 comentários

  1. Ditador Nicastro  

    quinta mar 19, 12:04:00 da tarde

    Muito bom o seu trabalho amigo, seus textos estão ótimos, estou começando a fazer um blog sobre o assunto também, tirei alguns textos do site uma nova era e do David Icke, e escrevi quatro mini-textos sobre formas de controle, mas ainda estou engatinahndo, se quiser conferir meu blog é http://ditadornicastro.blogspot.com/
    Parabéns pelo trabalho, e vamos continuar a divulgar toda essa mentira em que vivemos.
    Abraços.